31 de ago. de 2011

ANEL MICHAEL KORS


Que graça esse anel, do Michael Kors, não? Calma, não são três. É que sou exagerada e postei 3 de uma vez. Não é ouro, somente douradinho. Tem um banho de ouro discreto. Custa U$45. Tem esse outro, que também gosto muito. Esse ultimo custa U$65.



ESPADRILHAS by JIMMY CHOO


Gente, fiquei apaixonada por essa espadrilha do Jimmy Choo. A cor nem se fala né, super fácil de combinar com tudo. Fica linda com vestidinhos, shorts, bermudas. E calça também, não só jeans. Linda demais! Quanto custa? Esse é o detalhe mais chatinho desse post > U$495.

FERRAGAMO EM MARROM E VERMELHO


Como assim marrom e vermelho? É exatamente essa mistura: um marrom café com vermelho puro. Uma sapatilha cheia de charme, com direito a lacinho bicolor, do SALVATORE FERRAGAMO. E pra combinar? Jeans sempre rola, né? Uma blusa de gripie para poder encher o look de sofisticação. E a bolsa? Como o detalhe da sapatilha no vermelho é pequeno, pode ser essa a cor predominante na bolsa. Mas, olha ... não ter que ser "combinandinho" não. Pode escolher outra opção de cor: um tom pele, nude, ou até o caramelo ou o café. Vocês gostam dessa combinação?

SNAKE PRINT > TENDÊNCIA






O "snake print" é uma super tendência nos EUA, Europa, e também aqui no Brasil. Eu acho super lindo, mas temos que ter bastante moderação, né. Devemos nos limitar a usar as peças uma de cada vez. Mais de uma peça com tal estampa no mesmo look, uiiiii ... não creio que recomendaria. Então, este post trouxe algumas sugestões. Que tal?

PESQUISA DE OPINIÃO > OPINANDO > FERGIE


Gente, gostaria muito de ouvir a opinião de vocês sobre este look da Fergie (Black Eyed Peas). Vou inaugurar este quadro "OPINANDO" para que possamos trocar palavrinhas e opiniões sobre looks e idéias. O que vocês acharam dessa produção? A bolsa, óculos, vestido, sandália, unhas, cabelo ... enfim ... gostaram? Sim ou Não? O que mudariam? Pode comentar anonimamente. Não precisa se identificar. O importante aqui é OPINAR!

LOOK DO DIA | SOFIA VERGARA

clique na imagem para ampliar

Hoje o look do dia vai para a colombiana Sofia Vergara, que foi clicada assim, saindo de um restaurante em Beverly Hills (California). Achei a produção despojada e muito feliz em tudo. Em tudo mesmo, até o cabelo. A cor da bolsa, um tom pele pálida, muito linda. A blusa "leopard print" bem leve, ficou super massa com o jeans stonned. Observem o relógio as pulseirinhas, estilo bangles. Muito legal. Até o tom dos óculos de sol caracterizaram o "ton sur ton". Ahhh, e sem esquecer nos anéis (nas duas mãos)! Vocês gostam desse tipo de look?

30 de ago. de 2011

5 LOOKS COM ACESSÓRIOS "AZUL VERDE"







ACESSÓRIOS EM AZUL E VERDE > ARRASO!







Olá meninas. Há muito tempo eu não via na Arezzo uma coleção tão legal, tão variada e cheia de peças de bom gosto. O destaque deste post são as cores verde e azul. Amei! Vou fazer um post com looks usando esses acessórios. Todos esses produtos podem ser vistos com detalhes no site da Arezzo (www.arezzo.com.br), e os preços também estão publicados lá. Então, o que acharam?

25 de ago. de 2011

TUDO NUDE? 5 LOOKS & 6 ESMALTES






Desde que comecei o blog que falo nesse assunto de nude, né? É que realmente sou fã desse tom. Apesar do verão prometer muitas cores, continuo achando o "nude" uma cor clássica e, portanto, eterna. Independente da estação, não somos obrigadas a cumprir à risca o que a moda está ditando. Aliás, quem tem estilo cria sua própria moda. Não sejamos escravas dela, apenas devemos usá-la como ponto de referência. É assim que eu penso. O que eu gosto e cai bem em mim está na moda? Óoootimo. Está na moda e não rola com meu estilo? Sorry, não entro. Enfim, o nude pra mim não é moda, trouxe (mais uma vez) algumas sugestões de looks. E de sobra, alguns tons de esmaltes que são bem dentro dessa tonalidade. Espero que curtam. E comentem! beijocas.

Todos três são igualmente LINDOS! Já usei todos eles.

Rosé (Colorama) é o meu FAVORITO (sempre)!

23 de ago. de 2011

RENDA É TENDÊNCIA | LOOK ANNE HATHAWAY


Arraso esse vestido de renda branco, do Alexander McQueen, que a atriz Anne Hathaway está usando. Aliás, rendinhas e gripies serão uma forte tendência agora no Verão. A Le Lis Blanc e a Zara estão cheias de blusinhas brancas com detalhes de biquinhos e rendas. Um estilo bem romântico. Vocês gostam?

LOOK DO DIA | SAIA LONGA | ANIMAL PRINT


Gostei bastante desse look aí, da "celebrity" Rosie Huntington-Whitely. Uma saia longa estampa oncinha e uma super basiquinha branca. Arrematou o look com uma bolsa caramelo e óculos clássico aviador. Adorei! Ficou lindo nela! Obs: ela está sem "sutiã" é?  

ONCINHAS AINDA NO VERÃO!



Parece que a febre das oncinhas vai continuar ainda nesse verão. Pelo menos é o que está apostando a marca EMPORIO NAKA. Em sua nova coleção, vários modelinhos levam a estampa do animal. Trouxe aqui 3 versões, mas há mais no site > emporionaka.com.br. Mas, não foi somente lá que eu vi não. Várias outras lojas trazem peças com estampas animal print em seus catálogos. Quem pensou que estaria livre dos bichanos, pode esquecer. Eles continuam vivinhos na próxima estação.

21 de ago. de 2011

ANEL DE OURO E QUARTZO INCOLOR | CARLA AMORIM

http://www.carlaamorim.com.br/

Maravilhoso esse anel de ouro com quartzo incolor, da Carla Amorim. Ele se chama "Cobogó", por conta dessas janelinhas redondas que permitem a visualização da pedra por baixo. Carla Amorim, designer de jóias nascida em Brasília, tem isso como uma fonte de grande inspiração: as formas geométricas da arquitetura de Oscar Niemeyer. #adoro o trabalho dela!

AMARRANDO LENÇOS E ECHARPES - PARTE 12


PARA APRENDER A FAZER ESSE MODELO, CLIQUE AQUI
Para ver todos os posts de lenços e echarpes, clique neste link

AMARRANDO LENÇOS E ECHARPES - PARTE 11

ASSISTA AO VÍDEO E APRENDA A FAZER ESSE MODELO

AMARRANDO LENÇOS E ECHARPES - PARTE 10

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

Olá meninas! Já faz um tempinho que não publico vídeos com ensinamentos de amarrações de lenços, né? Então, vamos lá. Hoje eu trouxe o vídeo 10 que ensina a fazer um modelinho bem FÁCIL e com ótimo efeito visual. Vocês irão precisar de apenas um lenço de seda quadrado grande. Cliquem neste link e assistam ao vídeo com o passo a passo. Espero que curtam. Bjus

20 de ago. de 2011

COLOR BLOCKING > SUGESTÕES DE LOOKS


Ai, esse tal de color blocking me deixa insegura. Ainda tô "cismada" sobre o efeito dele no visual. Mas, eu estou disposta a apostar nessa tendência. Juro que estou. Meninas, vamos soltar as cores e brindar a chegada do verão com o impacto colorido da mistura de roupas e acessórios. Deixo aqui algumas sugestões (não tão ousadas) para a mistura de peças e cores. Vocês vão apostar?

BOLSA DE RÁFIA | MIU MIU


Super verão essa bolsa, não? Trançada em ráfia rústica com detalhes em couro na cor "whisky", da Miu Miu. Muito charmosa. Fica maravilhosa num look com azul BIC. Aliás, é super versátil. Combina com muita coisa, né? Adorei. 

19 de ago. de 2011

10 LOOKS COM BOLSA LARANJA













Pessoal, tenho recebido vários emails solicitando sugestões para o uso da bolsa laranja, já que a cor está super presente agora no verão. Por isso, resolvi postar 10 looks. Muita gente acha que é difícil usar essa cor. Eu não acho. Aliás, gosto muito e, pelo que vocês podem ver, é bem flexível. Eu adoro jogar o laranja com azul marinho, por exemplo. Preto nem se fala. Super! Branco? Lógico!!!! Enfim, vejam as imagens e comentem!!! bjus

18 de ago. de 2011

6 LOOKS "BRANCO TOTAL"







Pessoal, calorzinho chegando com o verão. Branco total vai bombar. Às vezes a gente fica meio sem saber como produzir um look legal com roupas totalmente brancas, né? Então, fiz este post com 6 sugestões diferentes para vocês se inspirarem e adaptarem aos seus estilos. Espero que gostem. bjus