28 de fev. de 2012

BRACELETE DE OURO


Wow! Que belo esse trabalho em ouro. Amei!!! É da designer italiano Gaia Repossi (Turim). Curiosidade: o Principe de Mônaco comprou o anel Repossi de noivado para sua esposa Charlene Wittstock. Para ver mais sobre as peças da marca >> clique aqui

ANEL DE OURO COM DIAMANTES E ÁGUA MARINHA



Lindo esse anel de ouro da Ippolita (Florença, Itália), em ouro com diamantes e água marinha leitosa. A designer nasceu em Florença e cresceu na região da Toscana. Ela fundou sua marca de jóias em 1999 e reúne algumas celebridades em seu time de fãs >> Kate Hudson e Hale Berry são algumas. Uma marca forte em seu trabalho é fazer uso das pedras nas peça que desenha. Para conhecer mais sobre o trabalho dela, clique aqui.

OSCAR 2012 >> BRANCO TOTAL


Entre as que escolheram o branco, a atriz Gwyneth Paltrow arrasou com seu look Tom Ford totalmente branco, hein. Super "design" e clean. 

VICTORIA BECKHAM E SEU LOOK GALA "CLEAN"


Linda! Podem dizer que não, mas opinião cada uma tem a sua né. Como eu curto o estilo Victoria Beckham! Sem exageros, slim & clean. Perceberam que nem um par de brincos a figura está usando? A cor do vestido é totalmente sem cor. Mas, achei ela "show de bola". Curti mesmo!!!

FESTIVAL DE VESTIDO VERMELHO







O baile de gala pós Oscar que a Revista "Vanity Fair" realizou no ultimo domingo apresentou um verdadeiro festival de "vermelhinhos". Várias celebridades foram fotografadas usando vestidos nessa cor. Eu gosto de vermelho tanto para morenas como para loiras. Uma cor forte, mas que representa bastante personalidade. Meu preferido entre os acima? Não tenho dúvida >> o da Abbie Cornish. Faz mais o meu estilo.