13 de set. de 2012

Look | Dica do Dia

Vou lançar essa tag, Dica do Dia ... e nela, tentarei trazer uma sugestão de look, algo que acho legal. O primeiro será com esse vestido da Farm, que amei o jogo de cores e, apesar de não ser muito fã de estampas, achei uma graça e a cara do verão. Como hoje é quinta-feira, e o final de semana já está começando, queremos alguma inspiração. Para compor o look, tons mais neutros para bolsa e sapato, que são da Market 33.


12 de set. de 2012

Always In Style




Kate Walsh | O Look!

Arrebentou! A atriz Kate Walsh fechou com o pretinho Stella McCartney e esse par de brincos estonteantes , fazendo um composê especial com seus olhos.


Vic Beckham | Básica em P&B

E, na sequência do post anterior, sobre preto e branco ... aproveito para trazer o look nada mais básico e power chic da celebridade Victoria Beckham. Muito sem graça? Depende do dia, da hora, do evento, do humor, do estilo ... e da personalidade! Adorei tudo >> as cores, o corte do cabelo, ós óculos, o sapato, o charme e a bossa. Essa é Victoria Beckham!


11 de set. de 2012

No PRETO e no BRANCO!









Eu sei que o verão tá chegando, e que a estação pede uma explosão de cores. Mas, não consigo aposentar o eterno preto. Adoro a combinação dele com o branco. E bem que a gente pode tornar a base do look nessas duas cores, e jogar bastante com cores nos acessórios. Não pode? Claro que sim. É básico, é clássico, é chic, é tudo de bom. Liso, listras, bolas, geométrico. Show!







Super Power Maxi Colar







Já faz um tempinho que essa onda dos maxi-colares invadiu o pescoço da mulherada, né. E eu até já fiz um post sobre eles. Mas, diante da febre que se apresenta, resolvi voltar a postar sobre o assunto. No início, lembro que rodei pelas lojas procurando um. Encontrei na Animale uma única peça, toda em prata envelhecida. Hoje, pode-se escolher qual modelo, pois a oferta é imensa. Nas fotos acima, trouxe alguns exemplos de como usá-los. Gosto mais dos looks básicos para compor com eles. As mais estilosas arriscam misturar com estampas e cores. Vale o seu estilo. A seguir, algumas peças encontradas por marcas que fabricam o acessório, e podem ser adquiridas no www.oqvestir.com.br. Os preços variam bastante e, em alguns casos, chegam a 4 dígitos.  






10 de set. de 2012

Bolsas para o Verão 2013









Gente, o verão chegou mais cedo que imaginávamos, não? Que calor é esse? Aí ... vocês já estão preparadas para enfrentar os dias de calor, com charme e estilo? Tem alguma bolsa colorida no armário que possa voltar a circular por aí? Tá na hora de tirar e aproveitar bastante!!!
Trouxe neste post, algumas opções que estão nas lojas.

6 de set. de 2012

Acessórios Super Coloridos | Verão 2013







Gente, olha quantas opções coloridas para compor os looks do Verão fluor 2013. A Arezzo tá cheia de peças coloridas. Sapatilhas a partir de R$99,00. Vale a pena ter, pelo menos uma. Imagina que lindo que fica um look preto com algo nessas cores para quebrar a monocromia. 

5 de set. de 2012

Idéias para colorir seu look!











Verão combina com cores, não? Você já coloriu o seu armário com as tendências da estação? Os tons flúor ou candy colors? Apostando numa base neutra, é possível misturar bem, de forma divertida e alegre, e sem precisar pedir para apagar a luz.