30 de abr de 2011

BOLSAS DA NEW ORDER | INVERNO 2011



Depois de dar uma passadinha rápida na New Order, fiquei apaixonada pela bolsa de cor "crua", e resolvi postar ela aqui junto com outras três. Confesso que tô namorando ela até agora. Mas, pra que tanta bolsa né? Segura a vontade, Simone!!!!! 

AS MADEIXAS DE ANGELICA


Loira ou ruiva, liso ou com cachos, Angelica tem uma bela cabeleira, hein! Vejam só as variações. Eu adorei esse modelinho número 5 (no meio). Gosto muito do tom e do efeito moderninho que ele atribui ao rostinho dela.  

DIA DAS MÃES | SUGESTÕES DE PRESENTES | PATRICIA HENRIQUES

(1) refil de bolsa; (2) bolsa house e notebook case; (3) bolsa teia moleton

(1) carteira basic laço; (2) bolsa tubo pelo; (3) bolsa laçarote

(1) trussi rug paetê; (2) carteira soft devorê; (3) carteira trama

Na sequência das sugestões de presentes para o dia das mães, trago agora opções de bolsas e carteiras da marca pernambucana PATRÍCIA HENRIQUES. Opções que não passam de R$200,00. Pensando cá comigo, mulher adora bolsa (e sapato). Então, vamos considerar. O atelier fica na Rua Jacobina, no bairro das Graças, em Recife. Tem o site e o blog. O site é www.patriciahenriques.com e o blog é http://www.patriciahenriques.com/novidades.php.

28 de abr de 2011

DIA DAS MÃES | SUGESTÕES DE PRESENTES | ANIMALE


Que linda essa bolsa carteira da Animale. Ela é uma dupla face pra lá de moderna. De um lado, um couro  sintético com brilho, imitando pele de cobra. Do outro, um tecido grosso com estampa em tons preto e coral. Vira pra cá e vira pra lá ... pronto <<<>>> duas bolsas em uma só. Valor do investimento: R$659,00. 

DIA DAS MÃES | SUGESTÕES DE PRESENTES | NATURA


Mais sugestões. Natura tem várias opções. Aqui, a nova linha EKOS Moça Bonita. Tem o óleo trifásico, sabonetes, esfoliante para os pés e água de banho desodorante corporal. Os preços estão aí ao lado de cada produto. 

DIA DAS MÃES | SUGESTÕES DE PRESENTES | ANY ANY

Eu quero esses de ursinhos cor de rosa e branco. Adorei!


Gente, e esse roupão de oncinha, hein? Hahahahaha

Dormir já é bom. Dormir bem vestida e confortável, melhor ainda. São muito lindos os pijaminhas e as camisolas da Any Any, né naum? Nossa, adoro. Tem uma ótima variedade de modelinhos fofos e de tecidos fresquinhos ou quentinhos. É uma boa sugestão de presente. A média de preços é R$150,00. Clique aqui para ver tudo no site da marca. Ah, e pra ver onde tem lojas da marca. (Snif, não tem em Recife). Você pode ligar no (81) 51802177 para consultar que lojas multimarcas vendem a Any Any na sua cidade.

DIA DAS MÃES | SUGESTÕES DE PRESENTES | AREZZO



Tá procurando algo até R$100,00? Aqui tem 2 opções da Arezzo. Sapatilha é básico, confortável, prático e combina com quase tudo. Eu adorei as cores disponíveis dessa sapatilha de camurça. E o preço tá no limite, né! Tem também a carteira de verniz. Todo mundo fala que carteira vermelha é bom porque atrai dindim pro dono. E se for dada, melhor ainda. E o preço está beleza. E ainda tem mais. Se ela não gostar, vai na loja e troca. Tem Arezzo espalhada por todo o Brasil, não é memso? 

DIA DAS MÃES | SUGESTÕES DE PRESENTES | BOTICÁRIO



Gente, nem sempre a gente tem o orçamento folgado para dar super presentes, né. E isso não é vergonha para ninguém. O que vale mesmo é o carinho de presentear. Então, procurei umas opções que não ultrapassassem o valor de R$50,00. No Boticário, há sugestões de kits que atendem essa condição. Lógico que não é toda "mãe" que gosta de cosméticos. Mas, via de regra, mulher é chegada a esses brebotes perfumados, né! Olha, se vc não topa ir em uma loja, tenta o site. Eles vendem online e o prazo de entrega é bem rápido. Eu já comprei várias vezes e sempre deu super certo. 

27 de abr de 2011

DIA DAS MÃES | SUGESTÕES DE PRESENTES | PUKET



Vamos iniciar aqui uma série de posts com sugestões de presentinhos para o dia das mães. Bem, a Puket é a primeira. Com idéias de pijaminhas e lingeries. Claro que não é para todas as mamães. Tem mulheres que não encaram o estilo moderninho da marca. Mas, eu mesma sou mamãe e iria adora ganhar um pijaminha ou calcinhas divertidas e soutiens modernosos da Puket. A marca está com uma campanha linda para a data, com a top Fernanda Lima. Acho que vale uma paradinha na loja para ver o que dá p rolar.

CORTES DE CABELO | INSPIRAÇÕES





A inspiração para fazer esse post surgiu ao analisar as estatísticas do blog. Um dos mais acessados até hoje foi o que publiquei o ano passado sobre cabelos curtos. Por isso, resolvi abrir mais espaço para modelinhos que possam servir como idéias. Nas primeiras fotos, com mechas, em comprimentos mais curtos ou médios. Adorei o terceiro. Acho que vou tentar deixar meu cabelo chegar lá (duvido que consiga!). Também gosto muito dos três da segunda imagem. E, na última, esse meio "cabelo de cuia" parece comportadinho, mas tá cheio de personalidade. É. Dá pra se inspirar! Espero que gostem! 

26 de abr de 2011

VITRINE DE INVERNO ALCAÇUZ



Mais looks pra vocês. Dessa vez, da ALCAÇUZ. Modelagem impecável. Estilo bem elegante. E bem caro também, hehehehe. As peças são muito bem acabadas e primam pelo bom gosto. A marca tem lojas próprias e as roupas são vendidas em várias lojas multimarcas do Brasil. Para visitar o site, basta clicar aqui.  

INSPIRAÇÕES | ARMANI COLLEZIONI



Armani é Armani. Roupa bonita, estilo moderno, clássico, sem excessos. E hiper elegante! Esses looks são da Pré coleção da Armani Collezioni, uma sub label que tem preços mais caros que a Emporio Armani e Armani Exchange. Mas, tem preços menores que a Giorgio Armani. As peças são comercializadas na Blommingdale's, Sak's Fifth Avenue, Nordstrom, Neiman Marcus, Harrods. Amei todos os looks acima. Não são lindos? Bjusss

INSPIRAÇÕES | LOOKS VALENTINO




Ai gente, como é bom ver coisa bonita, né! Garimpando por aí, encontrei esses looks que gostei muito. Por isso, estou postando aqui. Até porque vai ficar no arquivo para inspirações quando precisar de modelinhos no futuro. Nem preciso repetir que sou fã do Valentino. Já fiz mais de um post sobre ele aqui no blog. No primeiro look, eu só não gostei desse vestidinho. Preferia o colete com um tomara-que-caia mais sequinho, enxutinho. O outro, o preto de renda, queria ele do jeito que está. Lindo demais. E a bolsa? Ai, adorei. Quero também!!!! Vamos fazer as contas? Quase 9 mil dólares. Será? Vale a pena se inspirar!!!! bjus

25 de abr de 2011

BOLSA CHLOÉ CARAMELO


Essa bolsa realmente dispensa qualquer comentário! Se quiser comprar, acessa net-a-porter.com e passa o cartão. É US$ 1,795 pra começar. Tem a taxa e tem o frete. E quando receber, é só abalar o bangu! bjus

OS SAPATOS DO VERÃO 2012







Gente, vejam só o que vem por aí. Mal começamos a usar nossos modelinhos de inverno, já tem novidades para o próximo verão. Vejam nas fotos as tendências. Saltos mega altos. De madeira, juta. Estilo sandal boots e uncle boots. Coloridos ou neutros. Preparem-se!

CORRIGINDO AS SOBRANCELHAS


Então, eu já tinha mencionado esse produto quando falei da experiência de passar a tarde de maquiagem na Contém 1 Grama. Mas, achei que merecia um post só pra ele. Tenho usando bastante, uma vez que minhas sobrancelhas são cheias de falhas. Primeiro, é muito fácil de aplicar. O pincel tem uma pontinha chanfrada de um lado, para aplicar. E a outra ponta é uma esponjinha flocada, para esfumar/uniformizar. Custa R$49,00. Vale todos os centavos e dura muito, mesmo se vc usar todo dia. Tem duas opções, uma p pele natural e outra p pele bem clarinha.  Entra no site. Tem todos os detalhes lá. Olha o link aqui.

VESTIDOS DE NOIVA


Bem, como o assunto do momento é o casamento do Príncipe William. E mulher adora ver, admirar, comentar, resenhar sobre vestidos das noivas, essas verdadeiras fortunas que abocanham uma fatia do orçamento destinado ao evento, resolvi abrir espaço para alguns modelinhos que encontrei pela web. Atenção, noivas de plantão, vocês já decidiram o modelo do seu casório? É uma decisão meio difícil, não? Conciliar gosto, tecido, modelo, corte, caimento e acabamento, execução e preço não é tarefa tão fácil. Acho que vou usar o 'vestido de noiva' como um tag a mais no blog. De vez em quando irei publicar modelinhos para admirar, ou quem sabe, inspirar. bjus

ESMALTES | COLEÇÃO INVERNO 2011 DIOR


Eis a nova coleção de esmaltes da Dior para o inverno 2011. São cinco cores e um especial para fixar da cor e proporcionar um brilho extra, o Rock Coat. As cores são chamadas Nirvana, Perfecto, Blue Label, Purple Mix e Underground. Quem vende os esmaltes da marca é SACK'S. A coleção já chegou por lá e custam R$74,90 cada. Nossa!

24 de abr de 2011

BOLSAS DE INVERNO, by MR.CAT



Dando continuidade aos posts sobre bolsas, acessórios, roupas e tendências disponíveis nas lojas para o inverno, trago hoje algumas sugestões de bolsas da marca MR CAT. Quase todas da linha Gold Label. Apenas a última é da linha Urban. Tem vários outros modelos no site. Divirtam-se!

O LOOK PARA O CASAMENTO DO PRÍNCIPE WILLIAM


Pronto. Já chegou o meu vestido. É esse que irei usar na festa de casamento do Príncipe William. É do estilista japonês TADASHI SHOJI. O preço? U$808. Sabe onde tem? Na blomingdales.com. Passem lá. Tem outros modelinhos inspiradores.

 

CORELLO | INVERNO 2011



Hoje eu tô com preguiça de escrever. Vou só publicar essas fotos de alguns sapatos da coleção Inverno 2011 da Corello. bjus e boa semana.

22 de abr de 2011

OS SAPATOS DO INVERNO DA EMPORIO NAKA





A Emporio Naka tem tudo: sapatilhas, uncle boots, sandal boots, botas, botinhas e botões, coturnos, peep toes, scarpins, saltos altos, médios, baixos, flats, cores fortes, os tons da estação, estampas. Estas fotos são apenas uma pequena amostra da grande variedade de modelos, preços e tendências da marca. Vale a pena dar uma passadinha no site para ver tudo (clique aqui para ir direto lá) 

SALAME DE CHOCOLATE


Gente, encontrei essa receita no site da Revista Casa & Jardim, e achei bem interessante. Além do mais, é tempo de chocolate, não é? Achei esquisito logo que vi o título: salame de chocolateee? Que marmota é essa? Mas, vejam que de salame só tem mesmo o formato. 
Então vamos lá:
INGREDIENTES:
1 ovo
125 g de açúcar,
75 de manteiga
75 de chocolate em pó
100 g de biscoitos maisena picadinhos
1 colher de chá de essência de baunilha.

MODO DE PREPARO:
Haaa. É fácil de fazer. Misture todos os ingredientes e coloque num papel alumínio, untado com óleo. Faça um rolo com a massa e leve ao freezer para endurecer. Quando estiver gelado, corte em fatias e sirva com sorvete. 
Mais fácil que isso, não tem! Bjus e Boa Páscoa p cês!

18 de abr de 2011

SAPATOS POR LUIZA BARCELOS


Estes são alguns modelinhos da coleção de inverno 2011 da marca LUISA BARCELOS. Eu curto muito. Sempre tenho alguns de cada coleção. Onde encontrar em Recife? Bem, com certeza na Juliana Beltrão (Jaqueira) e na Josefinna (Boa Viagem). Tem em outros lugares, mas eu não vou arriscar sem ter certeza. Olha esse de bolinhas. Achei uma onda. Para ver toda a coleção, clique aqui para ir direto no site da Luiza.

INVERNO LEVE | FARM RIO


Para os dias mais quentinhos do inverno, a Farm garante produções exclusivíssimas, despojadas, modernas e confortáveis. Muito legal poder encontrar shortinhos, vestidos em tecidos fresquinhos, estampados e super transados. E uma variada paleta de cores. A marca tem um site bem produzido, além de blog e, em breve, loja virtual. Em Recife, a loja da Farm fica no Shopping Recife. Em Campinas, no Shopping Dom Pedro e no Galleria.

17 de abr de 2011

CASACOS PARA O INVERNO 2011







Você já tem o casaquinho para o inverno? Neste post, algumas inspirações ... por Le Lis Blanc, Bobstore e Animale. Investimentos!!! Eu nem publiquei o preço do casaco de phyton (Animale) da primeira foto. Sabe quanto? R$8.500 only. O de pelo de coelho custa R$2.490.  Já o vermelho, em couro = R$ 2.598. e a jaqueta preta (couro) - R$ 1.890.