30 de mai de 2012

Bolsa Givenchy Pandora



Stylish!
Bolsa Givenchy 
R$2.900,00

VESTIDO DE RENDA | Emilio Pucci



Lembram daquele post que fiz no inicio do mês, falando do vestido que a Lea Michele estava usando? Olha ele aqui. Modelo totalmente classudo, hein. Valor $$$? Preço em Real? Certamente mais de R$4.000. Em Euros? 1,630 (por aí). 
Para quem não viu o post, eis a foto aqui novamente >>>>


Anéis de Pedras by PRIYANKA





A marca tem a criação da designer Priyanka Lugani

Eva Longoria veste Victoria Beckham


Seguindo sempre a linha bem clean, a grife $$$ Victoria Beckham veste Eva Longoria no tom laranja (mais uma vez a cor se apresenta firme e forte nas escolhas das celebridades). Bem, eu curto esse estilo minimalista, clean, clássico e moderno. Portanto, aprovo. Só acho que o vestido é colado demais, ficando bom para as que estão em plena forma. Quem tem suas lombadinhas, não seria tão recomendável, não é mesmo?

Jaqueta Laranja


A-D-O-R-E-I essa jaqueta de couro coral que a Kristen Stewart está usando nesse look acima. Não somente a cor, como o modelo e a produção que ela fez com a base toda preta. 
Para quem já tem outras cores, tipo preta, marrom e camelo, acho que essa é uma alternativa muito legal para adquirir e ter no armário (para quem curte looks estilosos).




O Look de Michelle Obama


Gente, o que vocês acharam desse look da primeira dama norte-americana?
Gostaram dessa versão "tudocombinadinho"?
Colar + roupa + sapato?


28 de mai de 2012

Looks com Lenços & Echarpes








LENÇO. ECHARPE. CACHECOL. XALE. PASHMINA.
Tem gente que se atrapalha toda (inclusive eu) com essas palavras: lenço, echarpe, cachecol, pashmina ... Aff, pra que tanto nome, né? Enfim, lenços são geralmente quadrados. Echarpes (cachecol) são os compridos e retagulares, mais compridos. Pashmina, na verdade, é o material e não a peça em sim. É o nome do fio usado para tecer a manta. Agora, vamos combinar, todos eles dão um toque super charmoso a uma produção, não é mesmo? Eu adoro todos eles >> lenços grandes e pequenos, echarpes, mantas. Todos!!!


25 de mai de 2012

Looks com Calça "Camelo"

Mais um post com opções de looks. Agora com calça no tom "camelo". 
Super básica e versátil. Vale a pena ter uma!









24 de mai de 2012

Ankle Boots MIU MIU


Sou tão "jumenta" que não consigo usar "ankle boots" com saia ou vestido. Só com calça comprida. Na verdade, por conta dessa "jumentice", não tenho uma sequer. Até cheguei a comprar, mas terminei vendendo. #soulolômesmo

Ankle Boots CHLOÉ


BOLSA UVA

O peso de uma marca. #inspiração. Só isso?


LOOKS NUDE

Este post é uma homenagem às mulheres básicas, clássicas e modernas, que adoram NUDE. De vez em quando a gente gosta de buscar inspiração para se produzir, né? Tem dias que não temos cabeça para pensar em como montar nosso look mais básico. Por isso, trouxe aqui 4 opções com calça e blusa nude. São duas peças que considero mega neutras e sem afetações. Breve farei novos posts com outras sugestões, beleza?





21 de mai de 2012

Brincando com o preto | Parte 2

Gente, vamos continuar a brincadeira com o look preto. Só que dessa vez, a base será saia longa e regata. Não tive tempo para montar muita coisa, mas seguem 8 produções. E depois, a gente continua, ok?










20 de mai de 2012