15 de set. de 2010

CAMISA PÓLO


A "velha" camisa pólo pode dar o que falar. Vai depender de como produzimos nosso look para tal. A Lacoste oferece uma paleta de cores linda, com tons diferentes de verde, azul, rosa, além dos clássicos preto, vermelho, branco e marinho, que por sinal, adooooro. A Pólo Ralph Lauren também tem lindas opções, proporcionando looks chiquérrimos. Gosto muito dos poucos e lindos modelos que a Le Lis Blanc lança a cada coleção, variando cores e malhas. Não posso deixar de mencionar a Tommy Hilfiger, com cores fortes, básicas e pastéis.  Eu adoro compor com lencinhos no pescoço, jeans ou bermudas e shorts. Agora, o meu problema ... não é quaçquer tipo de sapato que eu consigo me agradar para arrematar a produção. Confesso que implico um pouco com tênis. Como não temos clima em Recife para usar botas, esta opção está eliminada.  Na maioria das vezes, termino usando sapatilhas. 

Um comentário:

shoatea disse...

Visit This Link e9e94r9h97 bags replica gucci replica bags near me click this link here now o7e84v4i04 replica louis vuitton handbags replica bags london replica bags hermes replica hermes bag p0p87u4k26 replica bags 168 mall