18 de set de 2010

CÍLIOS VOLUMOSOS

Gente, não vou omitir ... moooorro de vontade de ter cílios mais volumosos. Os meus são tão ralinhos, coitados. Então, eu descobri o tal Super Shock, da Avon, que promete aumentar em 12 x o volume desses pobres pelinhos. Justiça seja feita, a promessa é cumprida. O danado do rímel é "pau". E o melhor de tudo, o preço é belezinha. Custa R$ 19,90. Foi amor à primeira vista. Imagina se vou pagar os olhos da cara por outras marcas quando tenho essa excelente relação custo/benefício. Eu super indico. Vale a pena.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Simone !!! Concordo totalmente com vc. Tambem estou usando e garato que eh verdade hehhe
Estou adorando seu blog !!!
Parabens !!!
bjao
Silvana Silveira

O P I N O B O X disse...

Oi Silvana. Menina, algumas pessoas pensam que eu não faço nada da vida. Fico inventando essas coisas. Eu tenho um outro que é um brexó online, o acessorizesi - tem o link na sessão RECOMENDO. bjs e bridadinha pelo comentário. bjs

Anônimo disse...

Ainda não usei o super shock da avon, mas tão importante quanto um bom rímel, é um bom demaquilante, não é ? Aí é que mora o problema...

Simone, adorei a novidade !!!
Beijão e sucesso no blog.
Cacau Pedrosa

O P I N O B O X disse...

Oi Cacau, vc conhece algum que possa recomendar? Eu uso um da Nivea, que gosto bastante. Não é muito oleoso. Já usei um do Boticário, mas preferi o da Nivea. bjs e brigadinha pelo carinho.