27 de set de 2010

MARIA MUNIZ | NOVA LOJA DE SAPATOS E BOLSAS

Finalmente nossa zona norte está ficando mocinha. Acaba de abrir, na Av. Rosa e Silva, ao lado da Cheap Shop (Aflitos), a Maria Muniz. A loja tá lindaaaa e os produtos também são excelentes. Tudo de muito bom gosto. Amanda e Sandra, muito bem!!!! Estão de parabéns. As marcas (o que eu lembro né) são: Carmim, Capodarte, Jorge Bishoff, Calvin Klein, Elisa Atheniense, Luiza Barcelos. Tem bijus bem arrojadas, by Kátia Costa Pinto. Aliás, o projeto da casa é dela. Show!!! Ah, tem também uma linha de óculos de sol. Gente, acho que nao lembrei de todas as marcas, mas eu recomendo a loja. O amarelinho da foto já é meu, hehehehe.

2 comentários:

Verônica disse...

A loja realmente é linda, o projeto ficou fantástico! Amei as sandálias, sapatilhas, bolsas e com colares e anéis by Camila Klein. Show!

O P I N O B O X disse...

Eita, mesmo. Tinha esquecido da Camila Klein. Achei a loja hiper espaçosa, tipo aquelas que a gente pode andar de patins, sabe! Adorei aqueles sapatos pendurados na parede. Só faltou o cafezinho. Mas as meninas disseram que vai ter. E a personalidade da sacola? Curti!!!