19 de set. de 2010

ROUPAS BÁSICAS

Alguém conhece alguma loja especializada e roupas básicas? Estou à procura. Sabe aquele lugar que você encontra camisetas de malha de várias cores? Aquela blusinha sem modelo, basiquinha. Que tenha também bermudas e calças clássicas, corte comum, cores neutras. Aquelas que a gente pode incrementar com os acessórios, sem muita invenção de botões, tachinhas, brilhinhos e outros "pra que issos". Eu vivo à caça dessas peças e tenho muita dificuldade. Outro dia tentei comprar uma calça preta reta, clássica, tipo alfaiataria. Foi pau para encontrar. Achei na Le Lis Blanc. A Zara e a Renner são as que mais oferecem. Porém, nem sempre o corte cai legal. A Le Lis é também uma das que sempre têm basiquinhas em suas coleções, mas os precinhos não são muito "Zé Araújo". Será que se alguém abrisse algo com essa proposta, a loja iria à falência? Poxa, eu bem que faria uma campanha a favor.  Nos Estados Unidos, há tantas opções em um só lugar: a GAP e a Banana Republic sempre têm uma cartela de cores bem variada para as diversas peças básicas em cada coleção. Camisetas: azul marinho, preta, cinza, bege, branca, vermelha ... calças, tipo chino, cáqui, preta, marrom, cinza, branca ... jeans, corte reto, pernas retas ou justas,  longas ou mais curtas, cós mais alto ou mais baixo ... eu queria isso aqui!!!

Nenhum comentário: