28 de set. de 2010

SER PRÁTICO E ORGANIZADO É UMA TAREFA DIFÍCIL???

Poxa, eu tenho que falar sobre assunto aqui, pois é algo que me persegue desde criança. Confesso que sou meio "neura" com organização. Não sou uma psicopata, lóoogico, mas não consigo ficar tranquila e serena num ambiente muito bagunçado. A verdade é que eu gosto do verbo: organizar. Mas, organizar de maneira prática. Essa história de dizer que arrumar o armário, a sala é somente limpar e socar as coisas nos buracos não rola muito. Eu sou adepta daquela teoria que tudo deve ter o seu lugar. Meu marido, tirando onda claro, fica me perguntando onde é a residência disso, ou daquilo. Outro dia ele perguntou onde residiam os canudos que ele não conseguia encontrar. Putz, diga aí ... Outro dia eu entrei num surto generalizado e resolvi dar uma organizada em todos os armários de casa. Nossa senhora protetora dos organizados me iluminou e eu levei quase um mês nesse estado. Mas foi tão compensador, hehehe. Joguei tanta tralha fora, doeei tanta coisa. Ai, foi bom demais. Eu admiro uma pessoa organizada. Mas, por favor, não sou daquelas que sai etiquetando até o marido e os filhos naum viu????? Deus me livre. Algumas lojas são muito massa para quem gosta de organizar: TOK STOK é perfeita. O velho Atacado dos Presentes também é jóia. E o vuco vuco então, esse é D+.
Achei um site bem legal e quero dividir com vocês: ORGANIZE SUA VIDA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a dica...Também vivo lutando com essa tal de "organização" ...rsrsrs...O pior é que as vezes arrumo tanto que me esqueço aonde eu coloquei as coisas....rsrsrs.Mais vou consultar esse site e quem sabe ele será meu guia...rsrsrs.
Valewwww!!!
Bjs
Karla Pascaretta