3 de out de 2010

BOCA DE PANTERA COR DE ROSA

clique na foto para ampliar
clique na foto para ampliar

Meu Deus!!! Há vários anos que só uso batom cor de nada. Ôoo, desculpa, cor de boca. Agora, resolvi entrar para o mundo da Barbie, comecei a adotar os tons da pantera cor de rosa. Esses 4 tons que apresento aqui são batons que uso e gosto. Lógico, o pink FANTASY SECRETS, do Boticário, é um tom que só dá pra usar uma vez perdida, né. Afinal, não me transformei ainda na viúva Porcina e nem pretendo virar uma perua ambulante. O favorito mesmo é o da Payot, marca que adoro. Sei que muita gente não curte aquele cheirinho, mas eu tenho que contar pra vcs que eu adoooooro justamente o cheirinho. Sem falar nas cores, que amooo. Posso mencionar quais são as que mais gosto: o ROSE, o TULIPE e AMOUR. Todas três são lindaaas. Recomendo mesmo. Agora, eu ganhei o AMUR, da Natura Diversa e devo dizer que é lindo. Mas é mais pra "fashion". É uma rosa mais intenso, mesmo sendo um tom claro.




clique na foto para ampliar
Agora, o da WET 'N WILD, cor 525 é (rsrsrsrs) um rosa cor de chiclete PING PONG. Pense!!!! Mas, é lindoooooo. Eu A-M-E-I essa cor. E o melhor ... é bem baratinhooooo. Onde tem? Na Importadora Federal, R$ 9,90. A Payot tá meio difícil de encontrar com variedade de cores, mas a Renner sempre tem. O preço varia um pouco, mas a média é R$ 19,90. Depois eu faço outro post com outros tons de rosa legais. Tem uns mais próximos da cor de boca. Fica para a próxima!!
clique na foto para ampliar

Nenhum comentário: