29 de out de 2010

CALÇA LEGGING

Pense numa peça pra me deixar insegura é essa tal de legging. Menina, eu acho ela perigo-
sérrimaaaaa. Por que? Eu me tomo com exemplo, claro. Um cotoco de gente com batata da perna grossa, parecendo um inhame. Vai dar o que? Eu acho ela hiiiper confortável, mas não posso me atrever a sair por aí usando uma porque não tenho atitude pra isso. Eu acho uma graça naquelas pessoas que tem pernas longas e são magrinhas. Com sapatilhas ou sapatos estilo oxford, fica um xuxuzinho. Agora, quando a galera inventa de colocar com saltos altos. Valei-me. Olha só meninas. Isso é opinião, viu???? Não tô dizendo que é certo ou errado. Deus me livreeeee!!! Tô opinandoooo. Tem algumas combinações que eu concordo que rolam bem com a elas: blusas compridas (as que cobrem o material feminino); trench-coats; vestidinhos curtos; casaquinnhos de moletons. e
Eu acho que não vou me atrever a usar. A não ser para fazer exercícios, hehehe.

2 comentários:

Lana.M disse...

Pois é Simone... concordo com vc.. mas tu sabes que uma amiga minha (magérrima diga-se de passagem) usou uma preta, com um leve brilho, na festa do filho com uma blusa básica na frente mas com um mega detalhe atrás... toda rasgada a blusa..com uma sandália alta!
Ela ficou maravilhoossaa.. Mas é como vc disse.. Nem sempre o que fica bom nos outros fica na gente.. é como perfume, né?

Lana.M disse...

Se a pessoa não for magra... só para malhar! kkkk