10 de out. de 2010

ESMALTES: MISTURA DE OBERON E LILA

Eu hein! Minhas unhas estavam um bagaço. Apesar da cor linda, eu nem queria tirar. Mas começou a descascar e, hoje é domingo né, a manicure tinha que ser eu mesma. Resolvi tirar o vermelho lindo da mistura de Argento com Pecado e pintei de Oberon (Big Universo) com Lila cintilante (Ana Hickman). Passei umas duas horas pintando e limpando, parecia uma giriquinha pra frente e pra trás com algodão e palito. Gastei tanto algodão que Deus me livre. Mas até que deu pra passar. No final eu até que gostei. A cor eu adorei, mas o acabamento das unhas, vixe maria. A foto, ainda bem, não mostra os detalhes. Senão, nunca mais vcs iriam acessar o Opinobox. Quando eu terminei de pintar, fiquei pensando se não tava parecendo uma bruxinha com as unhas roxinhas. Mas, sabe, ficaram lindinhas. O que acharam?

Nenhum comentário: