14 de out. de 2010

ESMALTES REVLON

A mania nacional!!! Esmaltes. Você entrou nessa? Dá para ver que eu entrei né. Viciaaaa. Que horror. Vamos falar dos esmaltes da Revlon. Faz muito tempo que não compro nada dessa marca, mas eu sempre acho as coisas que eles fabricam muito boas. Já usei batom, xampu, pó compacto, blush, e os esmaltes. Fiquei satisfeita com todos. Já está na hora de dar uma investida nos esmaltes da linha, que são hipoalergênicos. Os preços variam de R$ 19 a R$ 29,00. Dá pra adquirir a cor mais linda sem ficar muito estressada, afinal, ter um estoque grande de esmaltes pra quê, né? Não sou manicure e nem dona de salão. Apenas uma peruinha arrumando invenções para se distrair. Em breve, farei um post sobre a cor que eu escolhi. Ah, onde encontrar os esmaltes da Revlon? Beeeeem, pra falar a verdade, sou um consumidora da internet. Sendo assim, recomendo a She's (R$ 27,90), a Sacks  (R$ 29,90). E tb vende no Hiper Bompreço. E, muito em breve, numa nova loja online que entrará no ar próxima semana, que irei divulgar aqui pra vcs.

Nenhum comentário: