3 de out. de 2010

MANIA DE PAPELARIA


Eu queria saber qual é a mulher que não curte uma papelaria. Papel, lápis, borrachas, cadernos, bloquinhos de post-it, marcadores de texto, clips, cadernetas, agendinhas. Uffffff. Eu tenho essa mania. Sou louca por esses brebotes. Posso não usar todos os lápis que tenho e desejo, mas eu adoooooooro. Inda mais quando são coloridinhos. Na verdade, na Joli, temos uma linha que criamos e produzimos. São bloquinhos, agendinhas, caixinhas com papéis para recados e mini-lápis. Essa linha é personalizada. Podemos produzir com o nome da pessoa, ou a marca da empresa. Tem umas fotos aí p vcs conhecerem. Além disso, adoro a linha de mini cartões sociais. São aqueles cartõezinhos que a gente escreve notinhas para amigas, clientes, namorados, parentes. Muito fofo. São pequenos, tamanho 6 x 6 cm. Tem uma linha para crianças e teens, e outra para adultos. As estampas são separadas em categorias: clássica, moderna, romântica, navy, bichos, etc. E, tem também a linha de cartões mais tradicional. Desculpa o comercial, gente. É que um monte de gente me pergunta sobre isso e achei vcs iriam gostar de saber tb. Olha as fotos aí. Hehehehehehe.
Então, eu adoro ir na Livraria Jaqueira e passar um tempinho lá garimpando essas tranqueiras.

Nenhum comentário: