26 de out. de 2010

ORGANIZANDO AS TRANQUEIRAS DA BOLSA

Ai como eu gosto dessas coisinhas. Como eu faria pra organizar meus brebotes dentro da bolsa se não fossem elas? Será que em sacos plásticos? Oxeee, claro que naum. Mas também, solto é que naum é, né!!! Bem, não tem coisa melhor que organizar a bolsa do dia a dia, de viagem com essas belezinhas. Tem necessaire de todo tipo, tamanho, formato, material, estampa. Eu uso várias. Não gosto dos brebotes soltos dentro da bolsa. Fico estressadíssima quando procuro algo e não consigo encontrar porque tá uma "zona". E se a bolsa for escura por dentro então, lascou. Então, minha técnica é a seguinte: adotei uma para maquiagem e outra para tranqueiras diversas (Neosaldina, pinça, lixinha de unhas, gel para higiene das mãos, Trident, pen drive, lencinhos de papel, etc). Tem uma mini e bem prática para o carregador do celular - não ando sem ele. Desse jeitinho, nada fica à toa. Tudo tem seu lugar, sua "residência" (rsrs). Agora, recomendo que sejam leves e fáceis de manusear. Não adianta ser linda e não acomodar as coisas direito, ou pesar mais que a bolsa em si. Concordam? Bem, como sou fã da Kipling, sempre acho uma ótima opção. Mas, a Victoria Secrets tem umas bem lindinhas. Já as mais robustas e cheias de compartimentos, gosto para guardar em casa, como forma organizada de manter os brebotes. Para viagem, prefiro seguir a linha leve e espaçosa. Quem gosta de carregar peso enquanto viaja, né? Outra coisa, acho horrivelzinho quando alguem tira uma dessas da bolsa e a danadinha está podrinha de suja. O "Ó"! Então, é bom que seja lavável. Ou "limpável". Tô errada???

Nenhum comentário: