27 de out. de 2010

RABO DE CAVALO | TRUQUE CHIQUÉRRIMO

Ai gente! Quem dera eu ter cabelo suficiente para fazer um rabinho, mesmo que fosse de um jumentinho. Nem isso, quanto mais rabo de cavalo. Acho luxo total!!! Sempre que vou nos casamentos ou eventos mais formais, fico observando os cabelos das "madames". Tem uns meio "bolo fofo" que não curto muito. Já tem outros que rolam geral. Eu, se tivesse como, usaria aquele rabo lisinho, que fica coladinho, sabe. Lindooo. Eu sou da opinião que a pessoa não deve fazer um penteado que mude a cara e role transformação daquelas que a gente tem que pedir a carteira de identidade para acreditar quem é. Parece que a pessoa vira um personagem. Eu gosto quando o cabelo deixa a pessoa mais linda e ao mesmo tempo normal, entende. Vê só essas fotos. Cada um lindão, né! O bolo fofo, em regra, envelhece. Desculpa aí, é só opinião.

2 comentários:

Verônica disse...

Adorei!

Paula Souza disse...

Adorooooo rabo de cavalo....!!!