12 de out de 2010

SAPATOS BIZARROS

Pessoal, olha só pra esses sapatos. São do designer israelense Kobi Levi, que conceitua suas criações como calçados artísticos. Eu vi a chamada no site do GNT e não aguentei. Tinha que publicar algo aqui. Minha Nossa Senhora, eu sou muito careta mesmo. O pior é que sou uma pessoa do mundo das artes. Achei isso tão medonho. Sinceramente, acho que nem no carnaval eu me arriscaria a enfiar meus pezinhos nessas obras primas. Gosto é gosto, né naum? O que seria das outras cores, se todo mundo só gostasse do preto? Ei, e o pior é que devem custar os olhos da caraaa. Olha aqui link do blog p vcs apreciarem mais a arte dele.

Nenhum comentário: