4 de nov. de 2010

BATOM MATTE | VULT

Vocês curtem batom molhadinho, ou aqueles mais sequinhos com cobertura macia e cor firme? Eu, pra falar a verdade, não curto muito aqueles que a gente passa e se decepciona porque parece um gloss. Sabe aquela cor que você acha linda na embalagem e quando pôe nos lábios ela parece que tomou "doril"? Também detesto o efeito molhadinho, com aspecto de boca lambuzada. Eu sei que um monte de gente gosta, mas eu tenho a sensação de boca melada. Gostar mesmo, eu gosto dos batons "matte", que em inglês que dizer opaco, fosco. Outro dia eu fui lá na Rua de Santa Rita e entrei na Perfumaria Brasil. Comprei um da Vult, linha Matte. Ammmeeeei. Cobertura maravilhosa e uma durabilidade excelente. O efeito nos lábis fica perfeitoooo. E sabe o que é melhor ainda? O "price" - R$ 9,00. Acabo de confirmar que as lojas Mundo do Cabeleireiro têm por R$9,00 também. E lá eles trabalham com o serviço de "delivery". Dependendo do valor do pedido, há ou não cobrança de taxa de entrega. No centro, há 4 opções de endereços: Rua Direita, Rua Nova, Rua Imperatriz e Rua 7 de Setembro. E pra turma da ZS tem no Shopping Guararapes.

Nenhum comentário: