19 de nov. de 2010

CORTE BEM CURTO E MODERNO

Eu realmente não tenho pena de cortar meu cabelo, viu. Hoje me deu um "cotoco" e resolvi passar a tesoura de novo. Olha aí o resultado do impulso. Dessa vez, o corte ficou bem mais curto. E achei super moderno. Quando vi as mechonas caindo, confesso que fiquei um pouco assustada, achando que iria ficar peladona. Mas, até que não. Depois que secou, achei super legal. As mechas precisam de retoque na raiz, mas num contexto geral, até que tá durando mais que eu imaginava. Onde cortei? Salão Belo Fio, ao lado da Joli. Quem cortou? Vera, de novo. Quanto custou? R$ 30,00. Foi bom? Gostaram? Aqui vai o telefone de lá pra quem se interessar: 3326-7202.

4 comentários:

Anônimo disse...

Enjoei de meu cabelo curto...no momento estou deixando ele crescer...Mas acho super charmoso!!!

Ana Karina

Anônimo disse...

Massa o cabelo adorei....
Karla

Anônimo disse...

Linda Simone!!! Amei. Mô

Anônimo disse...

Oi...
Si,
Adoro o seu cabelo curtinho!
Você pode usar e abusar.
Deis a 03 amigas o endereço do seu blog.
Vamos movimentar exautivamente kkkk.
Beijos,
Beth