12 de nov. de 2010

ESMALTES BORJOUIS | POR KERALA

Meninas, olha só que massa! Recebi esses dois esmaltes da Kerala. Vou testar cada um deles e postar aqui p vcs. Mas, já tô apaixonada. Primeiro com a organização deles. Check it out. A caixinha super bem embalada. Coisa de gente organizada e profissional mesmo. Em todos os detalhes. Do lacre personalizado da caixa, o plastico bolha, o adesivo com a marca da empresa (super bom gosto) à forma cuidadosa com que os produtos chegaram até a minha casa. Parabéns pelo capricho, viu! Amei os esmaltes. Achei super chic. Estou babando com as cores também. O rosinha - Beige Glamour é belíssimo. E as embalagens são super diferenciadas. Voltarei a falar sobre eles logo logo.

2 comentários:

Cris Mirna disse...

Voce esta certissima, o site da KERALA esta de 1a qualidade. As meninas são mega organizadas e estao prezando pelos detalhes. E o esmaltes, são uma fofura! Beijos Cris.

Unknown disse...

Valeu Cris. Opinar é importante e as meninas precisam de uma força pois quem trabalha dessa forma merece todo sucesso. Estou na maior campanha para o êxito do negócio. bjs. Simone