7 de nov. de 2010

LISTRAS AZUL MARINHO E BRANCO

Alguém aê não gosta de listras em marinho e branco? É que quando a gente gosta muito, sempre acha que todo mundo também gosta né ... entra verão e sai verão, adoro essa combinação. Listras finas, largas, médias, simétricas, assimétricas. Em regatas, pólos, vestidos, casaquinhos, shorts, bermudas. Até nos acessórios. E gosto, especialmente, combinando com algumas cores: marinho, branco e amarelo. Marinho branco e vermelho: tradicional look "navy". Combinação eternamente clássica. Com dourado fica lindo. E com pink? Super moderno, hein! Com bege fica show!!!!! Até mesmo só com o branco. Ainda tem o verde, que não coloquei nas fotos, mas gosto bastante. Sabe aquele tom de verde da bandeira do Brasil? Aquele mesmo. Adorooo. Olha que lindos esses looks! Ponto para a velha bermudinha branca, sempre de bem com listras "bleu + blanc". Sem esquecer do "jeans"! É isso????

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais lindo que marinho e branco ,sempre!O bom é eterno!Como vejo você já incorporou a bolsa caramelo né?Um luxo!Adoro a combinação com o vermelho!

moysa.mô disse...

Tbém adoro marinho e branco....e lindo tbém a combinação jeans,vermelho com bolsão de litras azul e branco...''o nome da riqueza..''