25 de nov. de 2010

LOOK CASAMENTO | TRANSFORMAÇÃO

Eu precisava comentar aqui sobre isso. Hoje em dia, frequentar as festas de casamento é tudo de bom, né. São, em geral, festas ótimas, animadas, bem servidas. Adoro. Eu costumo dizer que a gente se "fantasia" para viver uma noite de transformação. Os homens, empacotados no terno e gravata. As mulheres, sofrem verdadeiras transformações. O último que fui, fiquei observando as madames. Meu Deus, como algumas realmente se transformam. Os penteados, o make up, o look. Umas ficam maravilhosas. Outras, precisamos até pedir a carteira de identidade para descobrir quem são, de tão diferente que ficam do dia a dia. Mas, confesso que eu adoro esse processo de transformação. Ir ao salão, fazer escovinha (meu caso que quase não tem cabelo), manicure, maquiagem. Acho que toda mulher gosta, né! Vestir looks habillé de vez em quando é bom, né naum? Ah, antes que eu esqueça. O vestido da foto é roxo, não é azul. Foi da Valentina (by Calvin Klein) e a bolsa-carteira é da Josefinna.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei o look completo. O vestido é maravilhoso.
Também adoro essas transformações. Pois ando sempre bem simples, aí quando vou para um evento me transformo. É como tu disse preciso até uma nova identidade. Kkkkkkkkk. É super bom, pois todos elogiam. ADORO
Nizinha