1 de nov de 2010

SAPATOS | SALTO WEDGE

Meninas, outro dia eu escutei uma vendedora de uma loja sapatos falando assim: você gosta dos modelinhos "wedge"? Eu olhei pra ela, na minha ignorância, e respondi - "existe esse é?" Que danado é isso, minha filhaaaa? Foi ai que ela, "se achando", respondeu que era o velho salto anabela. É muito "pra que isso, né naum? Pois então, se alguém lhe oferecer um sapatinho wedge, você já sabe do que se trata. Eu entrei no site da Santa Lolla e tem uma categoria de sapatos já com o termo. Por sinal, a coleção deles de verão está show de bola. Todas as grandes marcas de sapato têm o tal do wegde em suas coleções. Eu fiz um "clipping" de alguns modelinhos pra vcs apreciarem. Esse é o tipo do sapato que gosto de usar com roupas curtas, tipo vestidinhos, shorts, bermudas, saias. E aêe? Gostaram??? Só tem que ter muito cuidado para não torcer o tornozelinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa sandália chocolate está um arraso de linda!! AW