14 de nov de 2010

UNHAS BEIGE GLAMOUR

E aí meninas? O que acharam dessa cor? É o beige glamour, da Bourjois. É da linha SO LAQUE, desenvolvida com bastante vinil para dar mais flexibilidade e resistência, e resinas de alta reflexão para realçar o brilho do esmalte. Além disso, promete uns 7 dias de cobertura com brilho intenso. O pessoal no salão ficou babando. A manicure ficou in love. E eu tb. Na primeira camada, já deu p sentir o nível do produto. Adorei mesmo. Tem cobertura homogênea, brilho intenso, uma bela cor. Só resta esperar p falar sobre a durabilidade. Daqui a uma semana eu complemento esse post. Então, que comprar? O lugar mais barato que encontrei foi a KERALA. Aproveitem. Fiz uma pesquisa nos sites confiáveis e constatei que o melhor preço é lá.

4 comentários:

Julianne disse...

Valeu a dica, Simone! Estava procurando esse esmalte pois uma amiga tinha me falado que era tudo de bom.

Vou agorinha no site da Kerala.

Julianne

O P I N O B O X disse...

Que lindaaa essa cor. Achei esse esmalto super phino. Como estais recomendando, deve ser bom. Acho tuas dicas maravilhosas e de muito bom gosto. bj. Aline

Mariana Morais disse...

Eitaa adorei!!! Me empresta!!! kkkkkkkkkkk Bjos

O P I N O B O X disse...

Empresto sim. Claro. Só assim vc testa e vê se gosta da marca. Hehehe.