5 de dez. de 2010

MÁRCIA MELLO

Mas olha só o que eu acabo de descobrir em Campinas - MÁRCIA MELLO. Passeando pelo Shopping Iguatemi, de repente, enxergo uma vitrine que me chamou a atenção. Além de looks bem legais, uma coleção de agendas, cadernos, pastas e objetos para casa com um estilo super transado. As agendas são revestidas em tecidos lindos e bem coloridos. Nunca tinha ouvido falar nesta marca e simpatizei de imediato. Pesquisando um pouco mais sobre ela, descubro que não há lojas em Recife. As lojas são em São Paulo (Alameda Lorena, Shopping Anália Franco, Outlet Premium), em Campinhas (Shopping Iguatemi e Shopping Parque Dom Pedro), em Ribeirão Preto, Santos e em Joinville. Eles tem blog, além do site e flickr. Gostei!!! Vocês já conheciam? Tem alguém em Recife vendendo essa marca?

4 comentários:

Equipe Marcia Mello disse...

Boa tarde! Que legal que você você gostou da nossa loja em Campinas! Infelizmente não temos nenhuma loja em Recife, mas o local mais próximo onde você vai encontrar os nossos produtos é em Caruaru (PE), na loja A Costureira (R. CEL FRANCISCO DOS SANTOS, 26, N. SRA DAS DORES).

Equipe Marcia Mello

Unknown disse...

Gostei muito da proposta da loja. Na verdade, estou de mudanças para Campinas no próximo mês. Já estive algumas vezes na cidade, inclusive, acabei de voltar de um final de semana para definir o imovel que iremos morar. Certamente, ficarei cliente de vocês. Apesar de ter um estilo clássico/moderno, achei o conceito da loja muito interessante. Como descobriram que eu tinha postado sobre a loja? Pelo Google Alerts?
obrigada por comentar aqui no blog. Adorei!!!
Atc.
Simone Beltrão

Equipe Marcia Mello disse...

Bom dia!

Descobrimos o seu post pelo Twitter, nossa equipe está sempre ligada tanto no que dizem sobre nossa marca como em tendências de moda e estilo na rede! Quando chegar em Campinas estaremos esperando, entre em contato! :)

Equipe Marcia Mello

Unknown disse...

Claro! obrigada pela atenção. Abraço
Simone Beltrão