13 de dez. de 2010

REVEILLON | COM QUE COR EU VOU?

Oba!!! Estou de volta, após alguns dias de muito trabalho e viagens. Na verdade, prefiro considerar que estava recarregando a bateria para finalizar 2010 e abrir 2011 cheia de energia. Falando em finalizar o ano, que tal falarmos sobre cores para usar no Reveillon? Você tem alguma superstição? Eu não tenho. Já rompi o ano de preto, verde, amarelo, branco, vermelho. Por incrível que pareça, o preto me trouxe um ano excelente. Trouxe alguns looks de marcas brasileiras p inspirar nossa vontade de escolher o que iremos vestir na virada do ano. Em Recife, todas essas marcas são encontradas na VALENTINA, na Praça de Casa Forte, exceto a Animale (com lojas no Shopping Recife e a nova na Av. Conselheiro Aguiar). E sobre as cores? Bem, o PRETO significa silêncio. Embora a maioria das pessoas insista que o negro transmite uma atmosfera pesada, eu amei o ano em que usei o preto para brindar o ano novo. VERMELHO significa amor, dinamismo, força, paixão. Adoroooo.  LARANJA é cor da alegria, da felicidade. VERDE remete à natureza e demonstra calma, harmonia e alegria. AMARELO lembra ouro, dindim, riqueza. Para quem gosta de brilho, pode trocar pelo dourado. ROSA é a cor do romance, para quem adora um amor. ROXO é a cor do pensadores, do estímulo à criatividade. AZUL - cor da maturidade, traz calma e descanso.  Ai, ainda indecisa. Mas, tô bem inclinada e escolher algo que realmente não seja o tradicional branco. E vocês? Já escolheram?

Nenhum comentário: