14 de dez de 2010

A VILÃ ACETONA

Pôxa, eu nunca pensei que estaria aqui falando mal da acetona. Mas, o certo é que ela tem sido uma bruxa para as minhas unhas. Depois que eu parei de usá-la, as manchas brancas praticamente sumiram. É fato que elas mancham, ressecam e enfraquecem as unhas. Por isso, passei a usar apenas o removedor. São menos fortes até no cheiro. Eu sei que não tem a mesma eficácia na remoção do esmalte, mas é melhor gastar mais algodão e removedor que lascar as unhas. Especialmente quando as pobrezinhas já são fracas por natureza. Portanto, se você tem unhas fracas, NÃO USE ACETONAS.

Um comentário:

jacques disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma