10 de abr. de 2011

GREEN | INVERNO 2011


Ah, eu falo muito pouco de coisas infantis, né! Adoro, mas como meu baby já está com 8 anos, nem páro tanto p fuçar essas fofuras. Na verdade, eu passo boa parte do meu dia dedicando traços e desenhando convites, caixinhas, lembrancinhas e tudo mais, para os pimpolhos (desde chá de bebê a festas infantis e outras coisitas mais). Mas, acho que esse é um dos poucos posts sobre moda infantil. A Green sempre foi uma parada obrigatória até Dudu (ele odeia quando chamo ele de meu bebê) fazer 6 anos. Sou apaixonada pelo estilo moderno, lúdico, colorido e despojado que a marca imprime em suas peças. O site tem toda a coleção, e vale a pena perder uns minutinhos apreciando os modelos. Tudo lindo! 

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro as coisas da Green.
Andréa (via Facebook)