16 de abr. de 2011

MAKE UP por CONTÉM 1 GRAMA



Vejam só o que aconteceu. Fui simplesmente pescada pela Contém 1 Grama. Passei mais de uma hora dentro da loja, cercada por produtinhos disso e daquilo. No final, estava totalmente maquiada. Aí veio a pergunta. Pra onde eu vou desse jeito? Pois é! Até hoje eu me pergunto. Mas, imaginem. Acham que saí de lá com as mãos "abanando"? Claro que não. Bem, para não me alongar no post, queria destacar uns produtos que aprovei. São eles (vou fazer uns posts em breve sobre cada um deles): O primer facial; a base MD Multi-Definition e o Pó Mineral. Tem um ainda que merece recomendação especial. O Duo Perfect para Sobrancelhas. Cliquem nos links para ler sobre cada um e ver os preços. Lembro que vou falar sobre cada um logo logo. Antes que eu me esqueça. Isso aqui não é um post pago naum, viu? É a minha opinião de verdade. Aliás, meus posts são sempre fundamentados na minha opinião. Só recomendo o que eu acho que vale a pena. bjus

Nenhum comentário: