20 de jun. de 2011

ALERTA: BATOM VERMELHO!






Estive observando, ultimamente, as mulheres que aderem ao batom vermelho. A maioria delas revela muita personalidade. Na verdade, não vi uma tímida sequer. Será que isso procede?
Bem, eu acho lindo, e uso bastante. Só que nem sempre estou com o humor alinhado com essa cor. Tem dias que só quero saber do "nude" ou "rosinha". Mas, a verdade é que o vermelho proporciona uma luz incrível no rosto da mulher. Lógico que pode transformar alguém numa verdadeira "perua". Mas, não é só o batom vermelho que será responsável por isso. Usando com bom gosto, harmonia e equilíbrio, a mulher pode ficar altamente "chic". É só não exagerar! Ah, e assumir o estilo. A cor vai bombar no Verão 2012. Basta ver as novidades do SPFW.
O meu favorito é o "Russian Red", da MAC. Além de matte, é macio e tem uma mega durabilidade. 
Por favor, mandem sugestões de outras marcas com tons vermelhos maravilhosos. Quero aprender!

4 comentários:

moysa.mô disse...

SIMONE, ADOREI ESTA DO ''BATOM VERMELHO''..MINHA MÃE SEMPRE USA, EU USEI BASTANTE...VOU PEGAR SUA DICA DA MAC E PEDIR A MINHA CUNHADA P TRAZER..heheeh, ELA VAI VIAJAR DOMINGO. MASSA,OBRIGADA PELA DICA.

Charlene machado disse...

Oi Gentem!!! Olha, eu uso o Ruby woo da MAC ele é lindíssimo, mas pra quem não gosta de batom seco na boca não vai rolar, pois essa é a textura dele, ele fixa e não sai fácil, não borra, eu adoro!!! Bjs

Charlene Machado disse...

E por acaso é o batom que a Anne Hathaway usa no filme. Beijosss

Unknown disse...

Menina, vc sabe que quando eu fui comprar o russian red, eu queria mesmo o ruby woo. mas, nao tinha. A vendedora sugeriu o russian red e eu topei. mas, adorei. É seco e fixa muuuuito. Adorei sua dica aqui, Charlene. bjos