25 de ago. de 2011

TUDO NUDE? 5 LOOKS & 6 ESMALTES






Desde que comecei o blog que falo nesse assunto de nude, né? É que realmente sou fã desse tom. Apesar do verão prometer muitas cores, continuo achando o "nude" uma cor clássica e, portanto, eterna. Independente da estação, não somos obrigadas a cumprir à risca o que a moda está ditando. Aliás, quem tem estilo cria sua própria moda. Não sejamos escravas dela, apenas devemos usá-la como ponto de referência. É assim que eu penso. O que eu gosto e cai bem em mim está na moda? Óoootimo. Está na moda e não rola com meu estilo? Sorry, não entro. Enfim, o nude pra mim não é moda, trouxe (mais uma vez) algumas sugestões de looks. E de sobra, alguns tons de esmaltes que são bem dentro dessa tonalidade. Espero que curtam. E comentem! beijocas.

Todos três são igualmente LINDOS! Já usei todos eles.

Rosé (Colorama) é o meu FAVORITO (sempre)!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiii. Lu Arteiro

Verônica Paschoal disse...

Tudo liiinndo! Também amo o nude...