17 de ago de 2011

UMA SAIA LONGA PRETA E 5 LOOKS






Olá meninas. Vamos a mais um post com sugestões de looks. Desta vez, a peça principal é a saia longa preta. É verdade que as baixinhas devem evitar esse comprimento, mas é evidente que não é proibido. E tem mais, quem é "estilosa" sabe como abusar à vontade. Bem, eu sempre gosto de ter peças básicas para poder flexibilizar o uso dos acessórios e multiplicar as opções de looks. E antes que eu esqueça, a ZARA tem (não sei se sobraram) saia longa de malha por R$99. Ah, e preta. Já comprei a minha! Que tal os looks? Que outras sugestões podemos acrescentar? Aguardo comentários! bjus

5 comentários:

Veronica Paschoal disse...

Amo as saias longas... e suas dicas estão excelentes! Bj, Verônica Paschoal.

O P I N O B O X disse...

Que bom que você gostou, Verônica. Eu sempre fui meio resistente a elas por conta da minha "baixa" estatura. Mas, resolvi me render. E estou "in love" com a minha!!! bjs

O P I N O B O X disse...

Amei!!!!
Soraya Leal Friedheim (via Facebook)

O P I N O B O X disse...

Acho super chic a saia longa, mas sempre fico com receio de usar, principalmente de salto. Pois sempre comentam que deve ser de rasteira. O que tu acha?
Nize Lopes (via Facebook)

O P I N O B O X disse...

Então, Nize, eu tb ficava com receio. Na verdade, entendi que era falta de hábito. Quanto ao salto, realmente, prefiro as rasteiras. No entanto, dependendo do sapato/sandália, acho que rola legal. Mas, para isso, há um segredinho: a barra tem que cobrir o peito do pé, quase escondendo o pé todo. Esse segredinho não é receita, viu? É minha neura e opinião. E também, depende muito da produção que a pessoa faz, o tipo de sapato, etc. bjus