31 de mai. de 2011

CARTÃO DE AGRADECIMENTO


Pessoal, queria aproveitar para agradecer a todos os que me enviaram mensagens, seja pelo Facebook, pelo Twitter, email ou telefone. Também quero agradecer os presentes. Mas, principalmente, o carinho. Isso me deixa muito muito feliz e cheia de energia! bjo grande em todos.

JAQUETA PRETA | MULTIUSO







Meninas, não podia deixar de postar sobre esse elemento tão versátil em nosso armário: a jaqueta preta. A gente consegue montar inúmeros looks, para as mais diversas ocasiões com ela. Podemos usar com jeans, calça, shorts, saias em cores variadas. Acessórios neutros ou coloridos. Looks mais informais ou mais sociais. Super prática. Não deve ficar fora de nosso acervo. Vale a pena ter uma. Não acham?

30 de mai. de 2011

IPAD CASE | MICHAEL KORS


Achei bem chic esse porta ipad, da Michael Kors. Tem na net-a-porter.com. Custa U$130.

26 de mai. de 2011

8 LOOKS COM UMA BOLSA DE ONCINHA





 






A gente adora uma oncinha, né! Mas, muita gente fica na dúvida de como usar. Vamos brincar com 8 looks diferentes, usando a mesma bolsa com essa estampa. Você deve ter um monte de peças básicas no armário, né. Então, fica bem fácil. Calça jeans, shortinhos pretos, cáqui, brancos, jeans, vestidinhos lisos, calça alfaiataria, legging, jaquetas, saias ... a lista é grande. Isso quer dizer que não é tão difícil quanto se fala por aí. Basta um toque de bom gosto, criatividade e alto astral. Só pode ficar legal!

24 de mai. de 2011

O VESTIDO NUDE DE KATE MIDDLETON


A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, estã tão magrinha! Para o encontro com Barack e Michelle Obama, ela apareceu com um vestido nude bem discreto, da marca REISS, considerada uma de suas favoritas. E complementou com acessórios pretos, da Anya Hindmarch. É isso aí, Kate. Não quer errar? Vai discretinha mesmo.

23 de mai. de 2011

UMA JAQUETA JEANS E 8 LOOKS








Brincando com uma peça dessas, você pinta e borda, não? A jaquetinha vai bem com vestidos, calças, shorts, saias, longos, curtos. Enfim, peça básica que não deve faltar no nosso guarda-roupas. 

LIMPANDOS AS ESCOVAS DE CABELO


Gente, não sei se isso acontece com vcs. Eu esqueço de limpar minhas escovas de cabelo e elas ficam lotadaças de fios de cabelo entre as cerdas. E o tempo vai passando. A coisa vai ficando feia. Nossa, eu já vi cada coisa nos salões. Então, a recomendação é que devemos fazer uma higienização pelo menos uma vez ao mês. Isso pra prevenir o aparecimento de fungos, caspas e outras doenças, além de prolongar o tempo de vida das escovas. 
Veja como devemos proceder: retirar o excesso dos fios com o auxílio DO CABO de um pente. Não passe o pente na escova, o que pode acarretar o amolecimento das cerdas. Para lavar, o ideal é colocar de molho numa bacia com água e sabão neutro, de 30 minutos a 1 hora.  E deixar secar naturalmente. Não use o secador de cabelos, pois pode comprometer a qualidade e a função da escova. 

22 de mai. de 2011

BROOKE SHIELDS ALL WHITE


Gente, eu não vou mentir que tomei um susto quando vi essas fotos de Brooke Shields. Fazia tempo que eu não ouvia falar da fofa. Como ela envelheceu, hein. Lembram dela no filme "A Lagoa Azul"? Caramba. Olha ela aí, num Versace totalmente branco. 

O MICHAEL KORS DE ANGELINA JOLIE


Pretinho básico, sensual, clean e slim. Lindo e simples assim. A boca dela? Apenas nude. O vestido é Michael Kors e a os sapatos Ferragamo.

O VESTIDO DE TAYLOR SWIFT


Muito lindo o vestido nude com detalhes em tons de bronze que a atriz e cantora americana Taylor Swift usou em Las Vegas, durante a festa do Prêmio Billboard 2011. É da marca Eli Saab. Detalhe para o batom vermelho.

COLOR BLOCKING



Sabe o que é "color blocking"? Bem, é uma tendência que consiste  em misturar peças de cores diferentes num mesmo look. Eu acho isso tão perigoso. A pessoa pode se transformar numa verdadeira marmota ambulante. É um tanto difícil jogar cores e conseguir harmonia visual. Sei não. Fico insegura. Por enquanto eu tô fora.

SANDÁLIA MICHAEL KORS


Ai gente. Que linda essa sandália de python do Michael Kors. Super salto de madeira, hein! Um charme. Eu quero. Custa $1,050. Será que ainda quero?

20 de mai. de 2011

BRACELETE, UM ACESSÓRIO BEM CHARMOSO


Pense numa peça linda! Esse aí é todo filigrana. O que quer dizer filigrana? é esse trabalho de renda tecida em fios de ouro, prata que pode ser aplicada sobre um fundo ou aparecer a transparência da trama. Adorei! Gosto muito de braceletes, apesar de não usar muito.

ROBE NUDE E PRETO | JENNY PACKHAM


O que primeiro me chamou a atenção nesse robe foram as cores. Depois, gostei da história da renda preta sobreposta na seda chiffon nude. Por fim, achei que a idéia ficou mega chique. É da marca inglesa JENNY PACKHAM. 

ANEL GUCCI | OURO


Que lindo! Adorei. Vai entrar na minha listinha de desejos. TODO em ouro com estampinha da marca, é um acessório clássico e moderno. Boa Gucci. Belo design! 

19 de mai. de 2011

ESPAÇO SET





As noivas de hoje são tão modernas e cheias de personalidade, né! Para isso, os espaços de beleza precisam estar super bem antenados e oferecer serviços à altura. Muito legal o que a rede de salões SET (Recife, PE) está oferecendo. Além de uma grande variedade de serviços de beleza, são mais de 40, eles fazem pacotes bem personalizados. E ainda, achei o máximo, têm um catálogo (portfólio) virtual com noivas produzidas pelos profissionais da rede (maquiadores, esteticistas, haitstylists, etc). Essas são algumas das imagens, disponíveis na unidade da Avenida Boa viagem. Os acessórios são da designer Gena Lyra.

São 3 unidades em Recife: Avenida Boa Viagem (3326-5397), Shopping Recife (ao lado da C&A, no piso superior - 3326-1795), e no Paço Alfândega (3424-7447).

$600 E UM SAPATO MIU MIU PRETO


Tá pensando que tem troco? Ilusão. Ainda tem a taxa que não está incluída. Pense! Sabe onde tem? www.net-a-porter.com. Muito lindo, muito básico, muito clássico, muito moderno, muito poderoso, mas MUITO CARO!

UMA CALÇA JEANS E 8 LOOKS





Gente, não tô podendo teclar (braço na tipóia devido a uma bucite terrível). Vou só postar as imagens. Com apenas uma calça jeans, 8 looks diferentes para nos inspirar nos looks do final de semana (incluindo a quinta-feira ;o). bjus

16 de mai. de 2011

O VESTIDO ARMANI DE PENELOPE CRUZ


Imagina se qualquer umazinha iria vestir um vermelhão desses. Inda mais sendo um ARMANI PRIVÉ. Bem, queria chamar a atenção para os detalhes do look. Brincos discretos, batom nude, penteado sem muito "pra que isso". Também né, tinha que compensar esse brilho todo. Luxo!

ECHARPES E AMARRAÇÕES | GALERIA DE FOTOS 2




Gente, compartilho mais umas opções de amarrar echarpes (assumi echarpe como nome genérico para todos esses brebotes que amarramos no pescoço, ok?). É um vídeo no You Tube. Clique aqui para assistir.

OS SAPATOS DO GIUSEPPE ZANOTTI



Apresentando mais uma marca de sapatos, do italiano Giuseppe Zanotti. Além de sapatos, tem bolsas e outros acessórios. Há coleções exclusivas para noivas. Várias celebridades são clientes: Kate Perry, Uma Thurman, Beyonce, Jennifer Lopez, Camila Alvez. São vendidos no net-a-porter.com. Os preços podem ultrapassar $1,000. 

LIMPANDO OS PINCÉIS DE MAQUIAGEM


A limpeza dos pincéis de maquiagem, assim como as esponjinhas, deve acontecer pelo menos uma vez ao mês. A gente sempre esquece e deixa o tempo passar. E assim, eles vão acumulando as sobrinhas de pó e gordura de produtos. Acontece que isso pode prejudicar a saúde de nossa pele. Por esse motivo, devemos ter cuidado com a higiene (pelo menos mensal) desses nossos acessórios. Vamos ao processo, que é bem simples:

(1) Lave os pincéis e esponjinhas com sabonete líquido facial. O mesmo que vc usa para lavar seu rosto;

(2) Retira o excesso de água (umidade) com toalha de papel;

(3) Deixe-os secar em cima de uma toalha de rosto. Não guarde sem que estejam totalmente sequinhos.

Pronto. É isso. Algumas pessoas usam o secador de cabelos para agilizar a secagem. Mas, os profissionais da área não aconselham, justificando que danificam as cerdas dos pincéis.

BOLSA AREZZO


Gente, eu passei a noite com forte dor no braço e não tô conseguindo teclar direito. Vou postar as fotos dessa bolsa Arezzo, pois achei legal o modelo e gostaria de compartilhar c vcs. Para ver mais detalhes, aqui vai o link. Basta clicar. bjus