13 de abr. de 2012

AROMANIA | PERFUME DIOR E LANCÔME

Desculpem o nome errado na imagem do perfume da Lancôme, o correto é "Trésor"

E para começar com um dia bem cheiroso, vamos falar sobre dois perfumes que conheci recentemente e não esqueci mais. O primeiro deles é o Miss Dior Chérrie Feminino Eau de Toilette. Eu senti um aroma bom quando a filha de uma amiga se aproximou e sentou junto ao nosso grupo de bate papo. Não resisti e perguntei qual era o perfume divino que ela estava usando. Era esse!!! Gente, eu adoro os cheiros mais azedinhos. Esse não é. Mas, eu simplesmente caí de paixão por ele. Na Sacks, o preço é esse da imagem, ou seja, R$264,90 para o de 50ml e R$349,90 o de 100ml. E eles estão parcelando em 12 x no cartões de crédito. 
O outro que não quero deixar de registrar, é o Trésor Midnight Rose, da Lancôme. Ganhei umas amostras nas ruas de Madrid e nem me dei ao trabalho de experimentar. Quando voltei ao Brasil, passei uns 2 meses para lembrar delas e testar. Putz, se arrependimento matasse ... eu gamei no tal do perfume e não comprei!!!! Agora, quero um e vou ter que pagar mais caro aqui. #sacoissoviu! O preço na Sacks para esse é R$ 279,90 o de 50ml e R$ 359,90 o de 75ml.

Nenhum comentário: