9 de abr. de 2012

PULSEIRAS | BRACELETES









Confesso que não sou muito de usar pulseiras, mas acho um acessório lindo. Curto demais os braceletes, sobretudo os de couro. Amei o primeiro, de python by Michael Kors. Outro dia, estive em Olinda e comprei uns colares de turquesa que foram um verdadeiro "achadinho". Uso como pulseiras também. Aliás, adoro usar peças de pedra turquesa com branco total. E com preto também. Vejo várias amigas usando pulseirinhas delicadas e gosto bastante. Mas, em mim, que não sou nada delicada ... não tenho identidade com as fininhas e meigas. Por isso, procuro sempre as mais largas e exageradas (rsrsrs). Olha que lindo esse bracelete da "Caleidoscopio". Fiquei imaginando uma produção toda branca, bem clean ... e essa peça. Uhuuu! Agora, que pulseira perfeita é essa da Carolina Bucci, toda trançada com fios de ouro, hein!!! Socorro ... eu quero umaaaa!!!

Nenhum comentário: