19 de abr. de 2012

VESTIDO VERMELHO <| BÁSICO |>


Cada dia que passa eu me convenço mais da idéia de ser clássica, básica e moderna. Claro que não precisa ser tão "ao pé da letra". Mas, na minha opinião, é muito mais fácil a gente estar bem num basiquinho que se arriscar em looks muito extravagantes, com sobreposições e estampas. Inclusive, na correria do nosso dia a dia, a gente até tem dificuldade de criar looks diferentes e estilosos, né? Até nisso o "basiquinho" cai bem. "Desce redondo!" (hehehehe). Pois bem, quando vi esse vestido vermelho, achei tão legal. Corte bonito, detalhe discreto. Sou suspeita porque adoro vermelho. Achei o modelo perfeito para se ter em um armário. Certamente seria escolhido para uma infinidade de ocasiões. Nele, poderíamos jogar bastante com acessórios, jaquetas, casacos. Vale a pena ter um assim! A peça da foto é do Gio Gurrerei e custa R$1.870. 
(#putzessetámuitocaro).

A seguir, algumas sugestões de bolsas para usar com um básico vermelho.

(1) Reed Krakoff  |  (2) Valentino

(1) Burberry  |  (2)  Fendi

(1) Phillip Lim  |  (2) Yves Saint Laurent

(1) A Brand  |  (2) Chloé

(1) Mulberry  |  (2) Bottega Veneta


2 comentários:

Vivian Penteado disse...

Simone, amei o vestido! E mais ainda o seu blog!
Parabéns :)

Humm... essa bolsa do Yves Saint Laurent! As coloridas dela me enlouquecem. Essa de furinhos eu nunca tinha visto, adorei.

beeijos

Unknown disse...

Ai que bom Vívian. Super obrigada. Pois é, bolsas me fazem perder a cabeça! Bjo