19 de abr de 2012

VESTIDO VERMELHO <| BÁSICO |>


Cada dia que passa eu me convenço mais da idéia de ser clássica, básica e moderna. Claro que não precisa ser tão "ao pé da letra". Mas, na minha opinião, é muito mais fácil a gente estar bem num basiquinho que se arriscar em looks muito extravagantes, com sobreposições e estampas. Inclusive, na correria do nosso dia a dia, a gente até tem dificuldade de criar looks diferentes e estilosos, né? Até nisso o "basiquinho" cai bem. "Desce redondo!" (hehehehe). Pois bem, quando vi esse vestido vermelho, achei tão legal. Corte bonito, detalhe discreto. Sou suspeita porque adoro vermelho. Achei o modelo perfeito para se ter em um armário. Certamente seria escolhido para uma infinidade de ocasiões. Nele, poderíamos jogar bastante com acessórios, jaquetas, casacos. Vale a pena ter um assim! A peça da foto é do Gio Gurrerei e custa R$1.870. 
(#putzessetámuitocaro).

A seguir, algumas sugestões de bolsas para usar com um básico vermelho.

(1) Reed Krakoff  |  (2) Valentino

(1) Burberry  |  (2)  Fendi

(1) Phillip Lim  |  (2) Yves Saint Laurent

(1) A Brand  |  (2) Chloé

(1) Mulberry  |  (2) Bottega Veneta


2 comentários:

Vivian Penteado disse...

Simone, amei o vestido! E mais ainda o seu blog!
Parabéns :)

Humm... essa bolsa do Yves Saint Laurent! As coloridas dela me enlouquecem. Essa de furinhos eu nunca tinha visto, adorei.

beeijos

O P I N O B O X disse...

Ai que bom Vívian. Super obrigada. Pois é, bolsas me fazem perder a cabeça! Bjo