30 de nov. de 2012

A arte de Martha Medeiros



Não sei se todas as leitoras sabem, mas ... o Opinobox é para mim apenas um "hobby" e não uma profissão.  Faço isso porque gosto bastante e várias pessoas comentam comigo que curtem os posts e me incentivam a mantê-lo sempre atualizado. Na verdade, tenho tido pouco tempo para pesquisar, tratar as imagens e escrever. Meu trabalho mesmo é o "design" e, especialmente no segundo semestre, sobra quase nada de tempo para me dedicar ao blog. Falei tudo isso para explicar que PAREI de postar por um período, mas não abandonei, viu? Sempre que der, trarei meus comentários, posts e opiniões do universo de tópicos que venho abordando nos últimos anos. Não deixem de me visitar aqui!

Mas, chega de bla bla bla ... e vamos ao que interessa. Fique suspirando quando vi o post da Helo Gomes (blog Sanduíche de Algodão) no qual ela apresente o seu look, by Martha Medeiros. Gente, que coleção linda e artística! Demais!!! Dá uma olhada na riqueza das peças. São da Coleção Minas Trend 2013. Vocês podem ir no site e ver mais ... vale a pena >> www.marthamedeiros.com.br. O mais lindo de todos é o que a Helo está usando. Arraso de look!

4 comentários:

mcfetoo disse...

useful link click to investigate visit the site click over here click reference you could try here

Unknown disse...

mon site Web Dolabuy Bottega Veneta consultez le message ici réplique gucci En savoir plus dolabuy

Anônimo disse...

he said Fendi Dolabuy their website Dolabuy Goyard Read Full Report Fendi Dolabuy

Unknown disse...

he has a good point replica bags from korea check this replica bags chicago you could check here replica bags seoul