27 de mar. de 2013

Esmalte Marrom Chocolate | ARTDECO



Páscoa combina com chocolate, certo? E #chocolover como sou, resolvi escolher a cor marrom chocolate para essa semana, em homenagem à Páscoa. Olha que lindo esse esmalte cor #94 Black Brown, da ARTDECO. Tenho ele desde o ano passado, mas só uso mais no inverno. Eu já fiz até um post sobre ele, lembram? Como eu amo minhas unhas com esmalte preto (se bem que o nude sempre é o top da minha cabeça), preciso dizer que amei demais esse tom também. Ele é bem escurão, quase um preto. Mas, é MARROM chocolate. Chocolate, apesar de bastante rico em calorias e gorduras, é super benéfico para a saúde. Como? Por causa das propriedades do cacau >> rico em polifenóis >> antioxidante que desempenha um papel importante na prevenção da oxidação do LDL - o colesterol ruim e inibição de processos inflamatórios do organismo. Reduz o risco de doenças cardiovasculares. Quanto mais cacau melhor. Então, quanto mais amargo, mais benéfico. VIVA O CHOCOLATE. Eu amoooo.
E, para quem quer a dica de onde comprar, a Sephora tem.
SEPHORA >> R$32,00 (clique no nome da loja e vá direto a ele).

Um comentário:

Anônimo disse...

replica kipling bags visit homepage c7k94g7x95 replica bags louis vuitton zeal replica bags reviews pop over to these guys y8b44c2s08 replica bags by joy replica bags cheap replica gucci bag j8y02t5x52 replica bags wholesale hong kong