23 de mar. de 2013

Sombra em Pó Extra Brilho | PHEBO





Faz tempo que não falo de maquiagem aqui no blog, né? Mas, no dia-a-dia, eu amo. E, faz uns 15 dias que comprei essas duas sombras na loja da Granado, e achei que seria uma boa dividir minha opinião aqui com vocês. Ambas são sombras em pó, chamadas de extra-brilho. Elas tem um visual metalizado (aliás, super tendência para o outono-inverno 2013) e as cores são muito lindas. Eu, particularmente, gosto de usar efeitos metalizados à noite. Durante o dia, prefiro as de efeito "matte", sem brilho. A dourada é a MIMOSA, e vocês podem ver pela foto o tom dela. Não passei o fixador de sombras para tirar a foto, o que significa que, se você aplicar ele, o tom fica ainda mais forte e destacado. A outra, chamada GLORIOSA, é demais. Eu até gostei mais que a mimosa. Tem uma tonalidade mais cobre. Linda demais, especialmente combinada com tons terrosos. Quanto à fixação, achei ótima (mas, sempre uso o fixador de sombras).
Valor do produto = R$46,60 (cada). Onde comprar? Nas lojas da Granado ou na loja virtual da PHEBO.
Detalhe: a embalagem vem com um pincel para aplicação, como você pode ver na primeira foto. A única coisa que eu não curti foi que não consigo usar o meu pincel favorito de sombras para aplicar ela, pois não entra. E para depositar a sombra nele, vai ficar uma melação geral. 

Nenhum comentário: