5 de abr. de 2013

A Tendência das Listras (Verticais) no Preto e Branco

 







Eu já gosto da clássica combinação do preto e branco. Adoro listras. E as duas coisas juntas e misturadas, então. Bateu geral! Pois então, se você curte e pretende investir numa peça listrada, não vai ser difícil. As lojas estão cheias. As listras verticais estão muito mais fortes ainda. E, melhor, alongam a silhueta (bom para NÓS baixinhas). Não sei dizer se emagrece, pois não é essa a impressão que me passa quando vejo alguém usando uma calça ou uma saia listrada. O que eu percebo é que as listras largas são mais adequadas para as mais magrinhas, enquanto que as listras mais fininhas disfarçam melhor. Sinceramente, acho que a uma calça de listras largas é muito chamativa. É bonita. ÉEEEE. Mas, não é pra todo mundo, não. Tem que ter estilo para envergar um look como esses acima. Estilo, estatura e shape. Não acham? Atenção, estou apenas colocando o que eu acho. Não é verdade. É opinião! :) 

A seguir, trouxe algumas cores (sobretudo para acessórios) que gosto para combinar com as listras P&B. Podemos criar um look neutro, com uma peça em listras e a outra lisa, no preto ou no branco, e usar uma bolsa ... ou um sapato de alguma cor que quebre a "monocromia". 









Assim fica muito clássico, né?

Nenhum comentário: