10 de abr. de 2013

Cabelos com Mechas | Looks Para Inspirar!












Você que curte um look loiro com mechas, trouxe este post com algumas opções bonitas que podem servir de inspiração. São cabelos de celebridades que adotam o estilo, e que acho lindos. O trabalho de química nos cabelos é algo que pode nos tirar do sério (no meu caso já tirou algumas vezes). Hoje em dia, a coisa já está muito mais fácil. Os produtos são menos agressivos, as hidratações são bem mais poderosas na reconstrução da fibra capilar. Estou falando isso porque acabei de fazer meu retoque de mechas. E, ao fim do processo, o profissional lavou meu cabelo com um kit da Kérastase que fez uma mágica de reconstrução, cicatrizando as feridas que os fios sofrem com o processo químico, o secador de cabelos, etc. O efeito foi imediato. Toque suave, fios leves, pontas mais calmas, cor uniforme. Amei. É o kit da foto abaixo, da linha  KÉRASTASE RESISTANCE. O produto é BAIN FORCE ARCHITECTE. Veja como ficou o resultado pós-química na foto abaixo. 

Também não queria deixar de falar em outro produto que eu uso sempre e sou super fã, da LÓREAL. Está na mesma foto (abaixo). É uma bisnaga amarela, o "Cleansing Balm" | L´ÓREAL ABSOLUT REPAIR CELLULAR. Esse produto é demais, gente. Meu cabelo fica outra coisa quando uso ele. Além de macio, hidratado, dá outro caimento. Muito bom mesmo. 
Só queria destacar que cada pessoa tem um tipo de cabelo e responde de forma diferente a cada tipo de processo químico, a cada tipo de produto. Enfim, nem sempre o que bom pra mim ... vai ser bom pra você. Por isso, vale a pena conversar com um profissional e discutir a melhor opção para você. 

5 comentários:

Anônimo disse...

SIMONE TENHO MECHAS, E MEU CABELO É METIDO A BESTA SÓ GOSTA DE SHAMPOO DE SALÃO AQUELES CARISSIMOS KKKK, DESCOBRI SEM QUERER UMA LINHA QUE VENDE NO BOMPREÇO QUE ESTOU BESTA COM O RESULTADO É O KERATINOLOGY BY SEDA, BARATINHO E UM RESULTADO QUE VC NEM IMAGINA, OLHA QUE USO ESTAS LINHAS CARAS, É ATÉ UM MILAGRE ELE FICAR TÃO BONITO COM ESTE. ESTOU USANDO O PÓS PROGRESSIVA.

Fátima Fernandes.

Anônimo disse...

Não abro mão das minhas mechas!!! Adoro!!

Alessandra Muscio

Anônimo disse...

Meu cabelo fica "alegrinho " quando recebe química ,sinto que gosta dela .Ainda bem pois com mechas e raiz branca tenho que retocar com pequenos intervalos .Uso Lumino Contrast - shampoo e condicionador .Si adoro suas dicas ,parabéns !

Daise Stucchi

Juliana disse...

Si, vc bem que poderia nos dar dicas de mechas para cabelos mais escuros... Adorei as dicas!!!

Unknown disse...

Hmmm, ótima sugestão. Vou deixar esse assunto em pauta. Pode aguardar!!! Obrigada pela dica, Ju. bjs