19 de abr. de 2013

Procura-se Scarpin de Oncinha!


PROCURA-SE DESESPERADAMENTE! 
Não tem jeito, a estampa animal print ... e em especial ... de "oncinha" não sai mais de moda. Será? Já virou um clássico, não? Este scarpin da foto acima é meu velho companheiro de vários anos, da Arezzo. Modelinho "Chanel", já existe no meu armário desde nem sei quando. Pode olhar as laterais no salto, um tanto "desgastadas". Nunca me livrei deles. Olha só, estou usando novamente! Quem guarda, tem! É isso? Pois então, quem está à caça de um elemento chamado "scarpin" com a estampa de oncinha, pode ver a seguir a seleção de modelos, marcas e preços que fiz para compartilhar com vocês. Tem para todos os gostos, mais basicão (sem detalhes), saltos médios, altos, com tachas, com silicone, com vinil. Eu prefiro os mais básicos. Mas, se você já tem um assim e quer comprar outro mais repaginado, siga o seu instinto fashion e se jogue nas opções. Tomara que gostem. bjs e até o próximo post!

Scarpin básico (apenas com o print de oncinha).
Vendas através do site www.oqvestir.com.br
Modelo modernizado, com tachinhas e friso.
Vendas através do site www.oqvestir.com.br
Opção com ponteira de metal. www.shoestock.com.br
O mais barato da seleção. Há pessoas que não se arriscam a comprar na C&A com medo da qualidade ou do conforto. Vale a pena experimentar. Eu comprei um scarpin azul bic lá e é mais confortável que muitos sapatos caros e de marca que tenho. 
Esse modelo é um básico moderno, com a tendência de tachas.
Vendas através do site www.oqvestir.com.br
Modelo de vinil com frontal de leopard print. Saldo liso preto. Minha opinião: quem transpira nos pés, essa opção deve ficar meio complicadinho ... o vinil deve ficar "embaçado", será?
Moderno, com detalhe em vinil e tachas/spikes.

Básico, com salto médio. Boa opção para quem não pode usar saltos altos.

O único modelo da seleção com aplique frontal. 

Esse modelo é lindo, com laterais em silicone. Calzatto || Vendas por telefone: (19)  3259-1654

Calzatto || Vendas por telefone: (19)  3259-1654

Modelinho sapato de boneca. Quem curte?
Calzatto || Vendas por telefone: (19)  3259-1654