1 de abr. de 2013

Tachas e Spikes

FOTO 1

FOTO 2

FOTO 3

FOTO 4

FOTO 5

FOTO 6

FOTO 7

FOTO 8

FOTO 9

FOTO 10

FOTO 11

FOTO 12

FOTO 13

FOTO 14

FOTO 15
Eu, pessoalmente, não curto muito as bolsas com tachas/spikes, sobretudo porque pesam. E como eu não consigo usar bolsas com pouca coisa dentro ... não dá pra mim.

FOTO 16
Comprei um igual a esse. É da Arezzo. Lindo e confortável, age como peça chave e principal no look.
Tem preto e nude também.
É, parece que o mundo da moda resolveu adotar as tachas e spikes por mais tempo que eu imaginava. Tendência desde a estação passada, continua em alta agora no Outono-Inverno. Basta dar um giro pelas lojas e ver o tanto de coisas com esses elementos. Sapatos, bolsas, cintos, pulseiras, jaquetas. Eles passam uma idéia de estilo meio Rock 'N Roll, certo? Ah, passa sim. Na década de 70, foram muito usados pelo movimento punk. Mas, tenho visto muitos looks legais e discretos, que pouco remetem ao visual punk ou ROCKeiro. Olha só a foto do look p&b com o scarpin vermelho (foto 9) ... clean, clássico, chic! É uma tendência jovem e bem moderna. Muitas pessoas ficam em dúvida de como usar: bom senso, moderação, estilo, ocasião, momento. Se você faz a linha fashion e estilosa, pode abusar um pouco mais. Se é mais clássica, porém moderna ... basta compor um look com apenas um sapato ou bolsa. Ou até a bijouteria. Não tenha medo, use, ouse e aproveite. Mas, lembre-se do equilibrio visual. Tudo em excesso pode ser perigoso.

Nenhum comentário: