6 de mai. de 2013

A Mistura de Oncinhas | Pecado Fashion


Meninas, respondam, por favor. A mistura de estampas de oncinha é um pecado "fashion"? Eu corri aqui no blog para escrever esse post porque vi um look há pouco e fiquei me coçando para falar sobre isso. Qual a opinião de vocês sobre isso? Quero saber MESMO!!!! A minha é a seguinte, dois pontos. Eu NÃO curto essa mistura. Adoro o "animal print", sobretudo a de oncinha. No entanto, não sou tão ousada e não arrisco essa combinação, duas peças juntas e misturadas de uma só vez. Na verdade, ela incomoda minha vista. O look que vi era parecido com esse da foto acima. 
Pois então, como poderíamos refazer esse look para que ficasse mais harmônico? BASTA MUDAR UM ITEM e a coisa já muda de figura. Vamos testar? Dá uma olhada nas próximas imagens e me digam se concordam. 
MUDANÇA 1 - troca dos lenços.
Sugestão: LISO, sem padronagens, com cores próximas dos tons da estampa da blusa.
As mais estilosas podem escolher uma cor mais forte, desde que seja liso.

MUDANÇA 2. Sem lenço.
A estampa de oncinha já chama bastante atenção. Basta uma peça de cada vez.
Compense com tons neutros. Ou, se preferir e achar que ficou fashion, escolha tons intensos
para compensar.

MUDANÇA 3. Troca da blusa estampada por uma lisa e composição com o lenço estampado.

E, antes de finalizar, montei umas imagens com looks que misturam a estampa de oncinha com outras padronagens. 

Adorei o peplum da direita. Mas, prefiro com uma calça ou saia lisa.

Assim eu curto e uso, com listras, especialmente se forem em preto e branco, bege e branco
ou nos tons da padronagem.

Também curto essas opções, mas precisamos ter cuidado na hora de montar a proposta das peças.

A saia é linda, mas Simone Beltrão não ousaria usar essa blusa com ela. Um dia, quem sabe.

Esses modelos não seriam combinações que eu usaria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também não curto duas peças no mesmo Look!!!!! O que dá é uma peca de roupa combinando com o sapato, ai tudo bem

Cris

Anônimo disse...

EU PREFIRO UMA ÚNICA PEÇA NO LOOK DE ONCINHAS.

Fatima Fernandes

Anônimo disse...

EU PREFIRO UMA ÚNICA PEÇA NO LOOK DE ONCINHAS.

Fátima

Anônimo disse...

Não gosto da mistura , prefiro uma peça de cada vez

Daise