21 de mai. de 2013

Blush Bonito, Barato e Bacana | Dica do Dia



Hoje tem dica de maquiagem, oba! Adoro. Essa é bem legal, sobre o blush da VULT. É bem baratinho e o efeito super satisfatório. A marca VULT é vendida nas lojas de cosméticos e nas farmácias que comercializam produtos de maquiagem. A cor que eu AMOOOO é a 03. Fica ótima para o meu tom de pele. Eu passo o pincel no produto e retiro o excesso com uma batidinha leve, e aplico como se estivesse depositando e não esfregando. Em seguida, venho com outro pincel e faço o "esfumado". Tem uma pigmentação fantástica e dura bastante na pele. E, o melhor, sabe quanto custa? Eu paguei R$9,90. Comprei na Drogaria São Paulo. Mas, pode procurar nessas lojas de maquiagem e cosméticos que irá encontrar. Se tiver o provador, experimente essa cor e veja se gosta no seu tom de pele.
Aproveitando, a foto a seguir, é como eu aplico o blush em mim ... esse gráfico na foto mostra o movimento do pincel. Lembrando que é importante esfumar para melhor aparência, pois dá um ar mais natural e suave. 


E aí, quem usa Vult? Eu uso outras marcas também, mas esse blush é aquele que ... tipo ... só quero saber dele, sabe? Se tiver alguma outra dica pra me passar, por favor, coloquem nos comentários porque vou adorar saber, ok? Um beijo grande e até a próxima. 

7 comentários:

Daise Stucchi disse...

Sugestão ótima ."Blush " recomendado e com este valor não dá para deixar de experimentar.

Simone Beltrão disse...

Daise, vale a experiência. Eu uso essa cor a qualquer hora do dia. Como ele é bem pigmentado, faz o que recomendei na postagem. Aplica o produto no pincel e remove o excesso com batidas leves. Aplica levemente e esfuma. Depois que experimentar, me conta o que achou, tá bom? bjs

alessandra disse...

OI Si, tenho uma dica a respeito de blush, conheci recentemente o blush em creme e gostei muito do resultado!! Comprei o da Mary Kay, a aplicação é bem simples só com o dedo mesmo,e depois vc pode passar por cima dele o blush em pó , ai a durabilidade do blush é total de muitas horas e o resultado lindíssimo vale a pena e o preço é por volta de R$30,00. Bjs

Simone Beltrão disse...

Ah é? Legal ... e qual a cor que você usa?

alessandra disse...

Sei que a Mary Kay tem duas opções de cores, a que uso é a Sheer Bliss.

mestere disse...

click siteVisit This Link get redirected hereher latest blog Check This Outgo to website

Unknown disse...

view replica bags qatar try these out replica evening bags click for info replica bags hong kong