26 de mai. de 2013

Dica da Leitora | Lápis para Olhos


Estão sentindo falta da Dica da Leitora? A de hoje quem nos envia é a super assídua e muito querida Alessandra Muscio. Ela indicou a marca de produtos de maquiagem "Quem Disse Berenice" (Grupo Boticário) e eu fiquei super curiosa e fui procurar para experimentar. O meu destaque para hoje foi o lápis de olhos. Eu não comprei o preto porque já tenho mais de um e estão novos. Então, testei o marrom e apaixonei. Ele é ultra macio!!!!!! Dei nota 10. Tem no preto (pretuxo) e no marrom (marronlito). É fantástico para obter um efeito esfumado, pois é muito macio e fácil de aplicar. E sabe o que é melhor de tudo? Custa R$17,90.  Isso não é uma delícia? Eu comprei na The Beauty Box (aí, essa loja vicia ... ela também é do Grupo Boticário) mas, a marca tem vendas online e lojas físicas. Clique aqui e vá até lá.
Alessandra, adorei a sua dica e estou compartilhando com nossas leitoras. A marca é excelente (experimentei o bronzer, o batom e o blush - e amei tudo). Valeu. Bjs e até a próxima!

2 comentários:

alessandra disse...

Fico super feliz Si!!!!! E tem uma dica para quem quiser comprar pelo site direto da loja este mês o frete é gratuito!!! Aqui vai: http://www.quemdisseberenice.com.br

Bjs

Daise Stucchi disse...

Obrigada pela dica .Vou experimentar com certeza ,recomendado por conhecedoras de maquiagem aumenta a confiança no produto.