5 de mai. de 2013

Dica de Compra | Pinça de Sobrancelhas


Eu gosto quando tenho algo especial para compartilhar com as amigas. E essa pinça é um produto especial para mim. Tenho ela e uma Tweezerman muito boa também, mas essa da BROWTICIAN é muito mais que boa (atenção - isso é opinião e não um post pago). Eu comprei. Não ganhei. Não estou sendo paga para dar a minha opinião, hein. Além do design lindo, tem uma pedrinha de cristal transparente bem charmosa, vem num estojinho com base espelhada e capinha transparente (adoro essas frescurinhas). E tem uma PRECISÃO fantástica para puxar aqueles pelinhos pequenos e difíceis. A minha, com o cristal transparente é de pontas inclinadas. Há outras, com pontas quadradas, pontas finas e pontas mistas. São feitas de aço inoxidável japonês folheado a titânio. Das outras que já testei, essa ganhou.

ONDE COMPREI? 
Beauty Box (tem o site e a loja online, eu nem sabia mas fiquei feliz que já existe). Pode clicar no nome e o link te leva lá.
QUANTO PAGUEI?
R$34,90

Eu não consegui descobrir se a marca é chinesa, mas é marca registrada da QVS Global China e é vendida em alguns países. Aqui o site, caso tenha interesse em conhecer mais sobre a marca.
Se tiverem a chance de experimentar de alguém que tenha, eu indico de olhos fechados. E olha, o preço é muito bom, certo? Espero que encontrem e gostem. Um ótimo final de domingo e início de semana para todas nós. Até o próximo post!!! bjs

3 comentários:

alessandra disse...

Simone, essa loja é demais!!! Fica noShop. Dom Pedro, bem na frente da Fnac!!! è um paraiso para consumistas como eu...rs vou aproveitar para comprar a pinça!

Anônimo disse...

Simone, adorei essa dica, vou comprar com certezaaa...obrigada, bj :)

Anônimo disse...

goyard bag
supreme
hermes bikrin bag outlet
curry shoes
bape
kobe byrant shoes
golden goose outlet
bape outlet
kyrie 8
off white jordan