7 de jun. de 2013

JEANS | Looks Inspiradores


Bom dia! Quem não precisa de uma inspiraçãozinha de vez em quando, né? Eu adoro me inspirar e sempre preciso exercitar a mente, afinal meu trabalho precisa diariamente de doses grandes de inspiração. Como hoje é sexta-feira, vamos ver como podemos montar 10 looks com o clássico jeans, aquele que não pode faltar no nosso closet. A escolha de peças básicas, acessórios que se repetem e elementos tendência, podemos montar várias produções legais para compromissos dos mais diversos: seja uma reunião de trabalho, um jantar na casa de amigos, uma comemoração ... enfim ... usando sapatos modernos e confortáveis, lenços ou colares/pulseiras, uma bolsa bem bacana ... muito fácil elaborar! Veja a seguir algumas sugestões:


Junte peças básicas e misture com algo mais fashion, como o scarpin de oncinha. O look fica chic, lindo e moderno. Assim você pode ir a uma reunião de trabalho, ao encontro de uma amiga no shopping, num bar com os amigos ... e ficará elegantemente vestida. E sem exageros.

Algumas peças são verdadeiros investimentos. Toda mulher deveria ter pela facilidade de uso e combinações. Além do jeans, a camisa branca é uma delas. A camiseta básica também. Pode ser branca, preta, bege. Essas não deveriam faltar nunca. Bolsa preta e nude são essenciais. Mas, isso eu vou falando uma por uma à medida que for postando no marcador "No Meu Closet Tem que Ter".

O jeans combinado com a blusa azul bic é sinônimo de tendência fashion. E combinado com um scarpin preto de verniz o look fica chic, certo? A bolsa de oncinha é o toque para dar um ar mais fashion ainda.

Este look pode ser inspiração para as festas juninas. A botinha dá um ar mais "country". A bolsa de oncinha
pode ser trocada por uma de franjas, caso queira seguir o estilo mais western.

Para as regiões mais frias, porém não muito ... a jaqueta de couro preta com a regata amarela
rola de forma bacana com o scarpin de oncinha e a bolsa em tom neutro.

Para as mulheres que adoram uma estampa animal, o jeans é um ótimo parceiro. Mas, lembre de compensar
nos acessórios para não exagerar.

O top preto com rendinha fica chic. E o jeans reduz esse efeito muito chic, mas dá ao look o ar moderno e elegante.
Você pode quebrar a seriedade com uma bolsa de cor, como o baú acima.

Bem moderno, o look jeans + peplum fica super feminino. E mais ainda combinado com scarpin. Que tal?

Algo mais despojado para o dia, com sapatilhas. E a tendência do verde militar + estampa animal. Você curte?

A clássica estampa "poi" em preto e branco. Super elegante! 

Espero ter ajudado a despertar a inspiração para as "produções fashion" de vocês. Tenham um ótimo final de semana e até a próxima dica.

2 comentários:

FATIMA FERNANDES disse...

MARAVILHOSOS LOOKS AMEIIII

Anônimo disse...

Adoro essas montagens. São bastante inspiradoras. Faça sempre, Simone. Isso ajuda demais a gente na hora de escolher o que comprar, inclusive. beijos

Suzana