21 de jun. de 2013

NO MEU CLOSET TEM QUE TER | Bolsa Caramelo


Bom dia!!!! Este é o terceiro post do marcador "NO MEU CLOSET TEM QUE TER - clique para ler o que já foi publicado", assunto do qual falo sobre os itens que não dispenso e tenho sempre no meu armário. Já falei do jeans clássico e da camisa branca. Hoje, vou falar da bolsa na cor "caramelo".
Antes de falar exclusivamente dela, quero destacar que sou muito fã de bolsas. Troco sempre e não me incomodo, pois uso necessaires para facilitar o processo de troca. Acontece que (dois pontos) a bolsa caramelo básica, com design clean, sem excesso de detalhes ... é um elemento CORINGA e evita esse troca troca. Então, para quem não curte ficar trocando de bolsa, a caramelo é uma ótima escolha. Combina com muitos looks, muitas cores, muitas estampas e nos permite criar visuais incríveis. 
Vamos ver alguns looks de rua?


E agora, que tal simular algumas combinações de looks? É sempre bom, certo? Não vou falar muito, pois as imagens já falam por si, não é mesmo?


E para finalizar, juntei algumas estampas que me agradam a combinação delas com a bolsa caramelo. Vou preparar um post na seqüência com opções de compra de bolsas nessa cor, tá bom? 

Um comentário:

Anônimo disse...

Só você para conseguir me convencer a comprar uma bolsa! Bjs Maria Eugenia